BrunooMaciell 83 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Estou querendo quem pudesse claro ^^ um tutorial bem explicado de como usar o hex editor pra muda o ip de um cliente eu ja vi varios pura aqui mais ate agora nao aprendi bem quem puder fazer esse favor um tutorial bem explicado ^^ Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 irei te mandar uma mesnagem com um link de um programa que faz tudo isso sozinho para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 13, 2012 Autor Share Postado Setembro 13, 2012 noss seria bom mais quando for manda se possivel manda ou faz um tutorialzinhu ^^ mi mandando Rep+ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 ok irei ensinar você porem é muito facil acho que nem precisaria né mais vamo la.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 13, 2012 Autor Share Postado Setembro 13, 2012 ok fico no aguarde do pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados