caotic 393 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 To meio indignado porque vocês estão pegando muito pesado com os novatos. Na boa vocês também já foram um. Acho que temos que parar de ficar usando o termo "newfag" ou "noob". E parar de ficar humilhando os usuários. Acho que tudo tem seu limite um cara cria um tópico depois e todo cheio de floods e xingamentos. E eles nem reportam e olha que alguns post eles tem motivos. Mais to percebendo uma diminuição. Vamos começar a respeitar. @novatos Tentem criar tópicos que você tenha certeza que o barzinho se identificara nem liguem com o povo daqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 aposto que vc ta falando desse tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/193702-numero-de-efeitos-limitados/ eu vi muitas pessoas chamando ele de noob e tudo mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 nem e cara. Aqui no barzinho esta coisa de newfag viro loucura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 newfag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 sempre foi assim e nunca mudará E isso é bom, entendam, o bar é movido por newfags. Já experimentamos umas semanas sem nenhum por aqui e não foi legal, na vdd o bar tinha 1 ou 2 tópicos por dia, até interessantes, mas com meia duzia de comentários e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 faggot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados