Ir para conteúdo

[Show Off] Beto


beto06

Posts Recomendados

Beto, como já disse está ficando muito bom, sério mesmo. Só tenho duas dicas que talvez você aceite-as:

1. Está muito bem detalhado e agradável, porém se adicionar uns "candy eyes" pelo mapa ficaria muito bom e daria um novo aspecto ao ambiente.

2. Na última foto iria ornar mais todas as montanhas serem de barro (red mountain).

P.S.: Continue com o excelente trabalho.

valeu pelo elogio ;)

1. o que seria? não entendi muito bem ;x

2. já fiz todas as montanhas que cercam o swamp de vermelho, menos a torre mesmo (pois acho que as walls são mais definidas pra isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

plantas de swamp ( swamp lilly, lady in the fog plant, dusk catcher, swamp reed, .. ) eu não gosto delas em "campo livre" só nas beiradas da swamp/agua/algo assim, acho que aparenta melhor.. Posso tá errado ou não mas pra mim fica MUITO melhor só na beirada.. mas só se tu tiver aceitando critica tambem, caso contrario seus mapas são irados :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, só toma cuidado pra deixar um espaçamento um pouquinho maior entre um riuzinho de pantano e outro, pois nesse caso, a borda que você usa não é andavel, e daí os player vão ter q dar uns diagonal loco... (e em rook n eh legal da diagonal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, só toma cuidado pra deixar um espaçamento um pouquinho maior entre um riuzinho de pantano e outro, pois nesse caso, a borda que você usa não é andavel, e daí os player vão ter q dar uns diagonal loco... (e em rook n eh legal da diagonal)

você acha que eu não pensei nisso? ;((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha estouu sem palavras de como me expressar a tal criatividade vc esta no caminho mais q certo meu amigo, seu trabalho esta excelente

 

gostei mais de suas fotos com o sprites novas tenho minhas experiencias em mapear com elas e é muito chato, mas vc soube trazer o conforto visual para quase todos.

 

quando vc terminar com o mapa, logo dpois que vc tirar umas ferias vc elabora-se um belo de um tutorial aplicando a sua experiencia em mapear (cara se fosse eu, eu tirava fazer mapa é muito cansativo)

kkkkk

 

até

 

laugh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa fazer nada grande, so aumente um pouco ela, adicione um pouco de galhos abaixo dos folhas amarelas/vermelhas, assim parece que ela está morta só com o restante de folhas na parte final da arvore,

 

Os outros mapas estão muito bom,

Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...