BE

[Show Off] Beto

Por beto06, 12 de set. de 2012 em Mapping Show-Off

352
46.3k
beto06B
05 de junho de 2013 às 19:23

Beto, como já disse está ficando muito bom, sério mesmo. Só tenho duas dicas que talvez você aceite-as:

1. Está muito bem detalhado e agradável, porém se adicionar uns "candy eyes" pelo mapa ficaria muito bom e daria um novo aspecto ao ambiente.

2. Na última foto iria ornar mais todas as montanhas serem de barro (red mountain).

P.S.: Continue com o excelente trabalho.

valeu pelo elogio ;)

1. o que seria? não entendi muito bem ;x

2. já fiz todas as montanhas que cercam o swamp de vermelho, menos a torre mesmo (pois acho que as walls são mais definidas pra isso)

darklightD
06 de junho de 2013 às 14:48

Disponha. A questão do candy eye é fazer algo em algum local dessa parte que chame bastante atenção, deixando interessante o ambiente.

StarbuzzS
07 de junho de 2013 às 13:31

plantas de swamp ( swamp lilly, lady in the fog plant, dusk catcher, swamp reed, .. ) eu não gosto delas em "campo livre" só nas beiradas da swamp/agua/algo assim, acho que aparenta melhor.. Posso tá errado ou não mas pra mim fica MUITO melhor só na beirada.. mas só se tu tiver aceitando critica tambem, caso contrario seus mapas são irados :)

15790911
08 de junho de 2013 às 10:59

Beto, só toma cuidado pra deixar um espaçamento um pouquinho maior entre um riuzinho de pantano e outro, pois nesse caso, a borda que você usa não é andavel, e daí os player vão ter q dar uns diagonal loco... (e em rook n eh legal da diagonal)

Luquinh4L
08 de junho de 2013 às 11:39

como eu gosto o mapa do beto, é bem simples mais fica dahora

beto06B
08 de junho de 2013 às 11:50

Beto, só toma cuidado pra deixar um espaçamento um pouquinho maior entre um riuzinho de pantano e outro, pois nesse caso, a borda que você usa não é andavel, e daí os player vão ter q dar uns diagonal loco... (e em rook n eh legal da diagonal)

você acha que eu não pensei nisso? ;((

2 semanas depois...
vegeta1227V
16 de junho de 2013 às 04:00

olha estouu sem palavras de como me expressar a tal criatividade vc esta no caminho mais q certo meu amigo, seu trabalho esta excelente

gostei mais de suas fotos com o sprites novas tenho minhas experiencias em mapear com elas e é muito chato, mas vc soube trazer o conforto visual para quase todos.

quando vc terminar com o mapa, logo dpois que vc tirar umas ferias vc elabora-se um belo de um tutorial aplicando a sua experiencia em mapear (cara se fosse eu, eu tirava fazer mapa é muito cansativo)

kkkkk

até

laugh.png

beto06B
22 de junho de 2013 às 18:26

Pequeno BUMP, breve revamp completo
6LBnt.png

Editado Junho 22 por Beto06

KausenK
22 de junho de 2013 às 19:33

Muito bom, mais eu melhoraria essa arvore, ficou muito a desejar ;s

parabéns pelo trabalho :)

beto06B
23 de junho de 2013 às 11:37

ficou como a árvore? não quero uma meio 'spammed'

Odq0ki.png

WS3JqU.png

5jhAhz.png

QiShHk.png

epmOML.png

-kCuAE.png

ET-_7t.png

64hVR.png

TOnq3O.png

ulaaKi.png

IGp92o.png

eEALEf.png

KausenK
23 de junho de 2013 às 11:51

Não precisa fazer nada grande, so aumente um pouco ela, adicione um pouco de galhos abaixo dos folhas amarelas/vermelhas, assim parece que ela está morta só com o restante de folhas na parte final da arvore,

Os outros mapas estão muito bom,

Parabens

beto06B
23 de junho de 2013 às 12:04

hmm, entendi, valeu

beto06B
29 de junho de 2013 às 11:10

nW5luf.png

bBtRVa.png

vu8g7Z.png

jx0v0J.png

56zHfv.png
Algumas hunts serão aumentadas..

Editado Junho 29 por Beto06

darklightD
29 de junho de 2013 às 12:05

Tudo muito bem feito e detalhado, realmente. Parabéns cara e continue mappeando.

peter2012P
01 de julho de 2013 às 23:49

Achei legal, o jeito que você feiz o Estabulo e a Hunt de Skeleton. Parabéns pelo seu trabalho...