beto06 304 Postado Junho 5, 2013 Autor Share Postado Junho 5, 2013 Beto, como já disse está ficando muito bom, sério mesmo. Só tenho duas dicas que talvez você aceite-as: 1. Está muito bem detalhado e agradável, porém se adicionar uns "candy eyes" pelo mapa ficaria muito bom e daria um novo aspecto ao ambiente. 2. Na última foto iria ornar mais todas as montanhas serem de barro (red mountain). P.S.: Continue com o excelente trabalho. valeu pelo elogio 1. o que seria? não entendi muito bem ;x 2. já fiz todas as montanhas que cercam o swamp de vermelho, menos a torre mesmo (pois acho que as walls são mais definidas pra isso) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 Disponha. A questão do candy eye é fazer algo em algum local dessa parte que chame bastante atenção, deixando interessante o ambiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Starbuzz 3 Postado Junho 7, 2013 Share Postado Junho 7, 2013 plantas de swamp ( swamp lilly, lady in the fog plant, dusk catcher, swamp reed, .. ) eu não gosto delas em "campo livre" só nas beiradas da swamp/agua/algo assim, acho que aparenta melhor.. Posso tá errado ou não mas pra mim fica MUITO melhor só na beirada.. mas só se tu tiver aceitando critica tambem, caso contrario seus mapas são irados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 Beto, só toma cuidado pra deixar um espaçamento um pouquinho maior entre um riuzinho de pantano e outro, pois nesse caso, a borda que você usa não é andavel, e daí os player vão ter q dar uns diagonal loco... (e em rook n eh legal da diagonal) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquinh4 28 Postado Junho 8, 2013 Share Postado Junho 8, 2013 como eu gosto o mapa do beto, é bem simples mais fica dahora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Junho 8, 2013 Autor Share Postado Junho 8, 2013 Beto, só toma cuidado pra deixar um espaçamento um pouquinho maior entre um riuzinho de pantano e outro, pois nesse caso, a borda que você usa não é andavel, e daí os player vão ter q dar uns diagonal loco... (e em rook n eh legal da diagonal) você acha que eu não pensei nisso? ;(( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vegeta1227 1 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 olha estouu sem palavras de como me expressar a tal criatividade vc esta no caminho mais q certo meu amigo, seu trabalho esta excelente gostei mais de suas fotos com o sprites novas tenho minhas experiencias em mapear com elas e é muito chato, mas vc soube trazer o conforto visual para quase todos. quando vc terminar com o mapa, logo dpois que vc tirar umas ferias vc elabora-se um belo de um tutorial aplicando a sua experiencia em mapear (cara se fosse eu, eu tirava fazer mapa é muito cansativo) kkkkk até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Junho 22, 2013 Autor Share Postado Junho 22, 2013 (editado) Pequeno BUMP, breve revamp completo Editado Junho 22, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Junho 22, 2013 Share Postado Junho 22, 2013 Muito bom, mais eu melhoraria essa arvore, ficou muito a desejar ;s parabéns pelo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Junho 23, 2013 Autor Share Postado Junho 23, 2013 ficou como a árvore? não quero uma meio 'spammed' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Junho 23, 2013 Share Postado Junho 23, 2013 Não precisa fazer nada grande, so aumente um pouco ela, adicione um pouco de galhos abaixo dos folhas amarelas/vermelhas, assim parece que ela está morta só com o restante de folhas na parte final da arvore, Os outros mapas estão muito bom, Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Junho 23, 2013 Autor Share Postado Junho 23, 2013 hmm, entendi, valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Junho 29, 2013 Autor Share Postado Junho 29, 2013 (editado) Algumas hunts serão aumentadas.. Editado Junho 29, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 29, 2013 Share Postado Junho 29, 2013 Tudo muito bem feito e detalhado, realmente. Parabéns cara e continue mappeando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peter2012 8 Postado Julho 2, 2013 Share Postado Julho 2, 2013 Achei legal, o jeito que você feiz o Estabulo e a Hunt de Skeleton. Parabéns pelo seu trabalho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados