masdead 372 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Não gosto muito de cidades com essa parede, mas o telhado ficou bem foda com essas sprs! Continue postando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 criatividade exala... mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Quem te ajudou nesses telhados deve ser muito foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Lembro-me de quando comecei a fazer um Remake de Rook... está ficando realmente ótimo; este estilo rústico empregado ao utilizar essas paredes/telhados se encaixa muito bem no clima de rookgaard. Continue com o bom trabalho, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Lembro-me de quando comecei a fazer um Remake de Rook... está ficando realmente ótimo; este estilo rústico empregado ao utilizar essas paredes/telhados se encaixa muito bem no clima de rookgaard. Continue com o bom trabalho, parabéns! Eu tenho essa sua rook ficou realmente fodastica. Espero que você volte a mappear @Topic Coloque mais algumas arvores grandes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Maio 26, 2013 Autor Share Postado Maio 26, 2013 valeu pelos comentários e como disse, um pouco da nature.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 Gostei do resultado das duas montanhas mescladas. Eu só botaria mais árvores fora isso ta perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 @DuMal Acho que irei voltar a mappear sim; comecei a sentir vontade de voltar... @Beto06 Cara, está ficando realmente maravilhoso sua rook. Quer ajuda nela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 Ta ficando muito bom, so voluntario em ajudar nessa rook pela Live. kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 Nossa parabéns Beto , mas acho que da pra melhorar a ponte Mas ta muito bom Parabéns mesmo ,continue postando *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Maio 26, 2013 Share Postado Maio 26, 2013 Muda essa ponte que vai pra cidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Junho 3, 2013 Autor Share Postado Junho 3, 2013 (editado) CLIQUE Editado Junho 3, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Razoavel, mais eu faria a outra montanha em vermelha também ficaria melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 3, 2013 Share Postado Junho 3, 2013 Ótimo cara bem detalhado meus parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 Beto, como já disse está ficando muito bom, sério mesmo. Só tenho duas dicas que talvez você aceite-as: 1. Está muito bem detalhado e agradável, porém se adicionar uns "candy eyes" pelo mapa ficaria muito bom e daria um novo aspecto ao ambiente. 2. Na última foto iria ornar mais todas as montanhas serem de barro (red mountain). P.S.: Continue com o excelente trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados