Ir para conteúdo

Pedaçinho Do Meu Mapa :d!


MageKapura

Posts Recomendados

Eae galerinha, bom eu começei a fazer um mapa hoje só que nao sou experiente no assunto, mas vim aqui mostrar para voce como ficou uma ilhinha que fiz ou melhor nem é uma ilha é um pedacinho dela espero que gostem e deem criticas construtivas! :D

 

Frozen Index:

 

#EDIT:

 

9j2iv4.jpg

 

 

Conforme eu for fazendo o mapa vou desponibilizando parte por parte aqui nesse topico para vocês avaliarem :)

 

PS: Somente criticas construtivas, criticas destrutivas nao irem levar em consideração !

Editado por MageKapura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#JustinnoTibianno

 

Vlw manim, vou dar uma editada aqui, como vc disse tirar aquelas estatuas e ja posto de novo :)

 

 

 

 

 

 

 

#Newtonnotwen

 

 

#New a tentei dar um efeito legal para aquela area pacata, tivo coloquei uma cachoeira mas se ficou muito desproporcional ja tiro e tento colocar outra coisa, vlw pelo comentario :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@newton, onde ha gelo tambem pode haver agua..

-> qnto ao bem detalhado eu descordo..

 

-> incompativel e ter um fogueira tao 'intensa' em tal local.. lembrando que os esquimos as faziam dentro de seus iglus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@newton, onde ha gelo tambem pode haver agua..

-> qnto ao bem detalhado eu descordo..

 

-> incompativel e ter um fogueira tao 'intensa' em tal local.. lembrando que os esquimos as faziam dentro de seus iglus..

Ele editou a imagem, tinha uma cachoeira.

 

Eu achei bem detalhado, não excelente, mas ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@newton, onde ha gelo tambem pode haver agua..

-> qnto ao bem detalhado eu descordo..

 

-> incompativel e ter um fogueira tao 'intensa' em tal local.. lembrando que os esquimos as faziam dentro de seus iglus..

@newton, onde ha gelo tambem pode haver agua..

-> qnto ao bem detalhado eu descordo..

 

-> incompativel e ter um fogueira tao 'intensa' em tal local.. lembrando que os esquimos as faziam dentro de seus iglus..

Ele editou a imagem, tinha uma cachoeira.

 

Eu achei bem detalhado, não excelente, mas ficou bom.

 

Vlw vo dar mais uma editada depois é qui ficou muito desorganisado, tirar algumas coisas que ficaram muito cheio lá e tem umas partes com uns bugs depois posto aqui denovo e vlw pelos comen :)

 

Galera por exemplo, eu queria que voces me pedicem pra fazer partes de mapa pra dar continuação massa nesse, tipo fazer um mapa XTIBIA, pra depois colocar pra download eheh :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é possivel perceber alguns erros nas bordas:

 

9j2iv4.jpg

 

 

 

E também gostaria de saber da onde veio aquela tartaruga?? Ela vai morrer congelada nessa agua fria...

 

kkkk a tartaruga sei la eu coloquei lá por colocar msm enfeitar um poquinho, as bordas algumas partes estão erradas pq essa é a primeira vez que nao uso alto borde ^^, mas vlw pela critica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...