MageKapura 4 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) Eae galerinha, bom eu começei a fazer um mapa hoje só que nao sou experiente no assunto, mas vim aqui mostrar para voce como ficou uma ilhinha que fiz ou melhor nem é uma ilha é um pedacinho dela espero que gostem e deem criticas construtivas! Frozen Index: #EDIT: Conforme eu for fazendo o mapa vou desponibilizando parte por parte aqui nesse topico para vocês avaliarem PS: Somente criticas construtivas, criticas destrutivas nao irem levar em consideração ! Editado Setembro 12, 2012 por MageKapura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theu1995 12 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 ficou bom. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 muito bom, bem detalhado, cachoeira correta, continente coerente (ou no caso mini-continente ), só nao goistei mutio das estatuas, fora isso esta perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) Ficou bem detalhado porém incompatível, aguá liquida em temperaturas onde há gelo. Editado Setembro 12, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 #JustinnoTibianno Vlw manim, vou dar uma editada aqui, como vc disse tirar aquelas estatuas e ja posto de novo #Newtonnotwen #New a tentei dar um efeito legal para aquela area pacata, tivo coloquei uma cachoeira mas se ficou muito desproporcional ja tiro e tento colocar outra coisa, vlw pelo comentario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @newton, onde ha gelo tambem pode haver agua.. -> qnto ao bem detalhado eu descordo.. -> incompativel e ter um fogueira tao 'intensa' em tal local.. lembrando que os esquimos as faziam dentro de seus iglus.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @newton, onde ha gelo tambem pode haver agua.. -> qnto ao bem detalhado eu descordo.. -> incompativel e ter um fogueira tao 'intensa' em tal local.. lembrando que os esquimos as faziam dentro de seus iglus.. Ele editou a imagem, tinha uma cachoeira. Eu achei bem detalhado, não excelente, mas ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 @newton, onde ha gelo tambem pode haver agua.. -> qnto ao bem detalhado eu descordo.. -> incompativel e ter um fogueira tao 'intensa' em tal local.. lembrando que os esquimos as faziam dentro de seus iglus.. @newton, onde ha gelo tambem pode haver agua.. -> qnto ao bem detalhado eu descordo.. -> incompativel e ter um fogueira tao 'intensa' em tal local.. lembrando que os esquimos as faziam dentro de seus iglus.. Ele editou a imagem, tinha uma cachoeira. Eu achei bem detalhado, não excelente, mas ficou bom. Vlw vo dar mais uma editada depois é qui ficou muito desorganisado, tirar algumas coisas que ficaram muito cheio lá e tem umas partes com uns bugs depois posto aqui denovo e vlw pelos comen Galera por exemplo, eu queria que voces me pedicem pra fazer partes de mapa pra dar continuação massa nesse, tipo fazer um mapa XTIBIA, pra depois colocar pra download eheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Craycis 5 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Gostei. Ficou bem legal.. Mais sempre que for tirar foto aperte Q (Show Shade) desativa essa opção que ficara melhor para visualisar-mos o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Bom, é possivel perceber alguns erros nas bordas: E também gostaria de saber da onde veio aquela tartaruga?? Ela vai morrer congelada nessa agua fria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 Bom, é possivel perceber alguns erros nas bordas: E também gostaria de saber da onde veio aquela tartaruga?? Ela vai morrer congelada nessa agua fria... kkkk a tartaruga sei la eu coloquei lá por colocar msm enfeitar um poquinho, as bordas algumas partes estão erradas pq essa é a primeira vez que nao uso alto borde ^^, mas vlw pela critica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Bom, uma dica, nas pedrinhas andaveis, usar o auto border... não sei se você usou, mas aquelas pedras estão formando um quadrado, onde ja se viu isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 Bom, uma dica, nas pedrinhas andaveis, usar o auto border... não sei se você usou, mas aquelas pedras estão formando um quadrado, onde ja se viu isso? A sim nessas ai eu usei alto :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Pois... Tente deichar sem esse formato quadrado. Dará mais vida ao jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MageKapura 4 Postado Setembro 12, 2012 Autor Share Postado Setembro 12, 2012 ai galerinha fiz minha primeira cachoera avaliem =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados