comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 O Demon já tava preencheno o formulário pra exlusão de membro da equipe... Só faltava coloca o nome... Ai fico legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 na verdade, eu tava com a central de alertas prontinha já pra te banir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 O Demon já tava preencheno o formulário pra exlusão de membro da equipe... Só faltava coloca o nome... Ai fico legal? Sua história de tibiano me emocionou bastante acho que com esse currículo qualquer equipe te aceita as mina então piram hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) QUem é vc, de Onde vc Veio? .. alguem me diz quem é ele, e o que ele fez de tão grave pra ser banido "Eternamente"? u.u Editado Setembro 9, 2012 por brenerlm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 AS MINA PIRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Demonb, me passa sua senha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Demonb, me passa sua senha? colocar bunda a tapa vc n quer né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Demonb, me passa sua senha? colocar bunda a tapa vc n quer né? como se alguem tivesse coragem de encostar a mao nessa porcaria -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 Acho que o demon b me odeia ._. não esquece de quem fez vc ser quem é. Quem te recomendo ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 senti sua falta bruno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 não odeio ninguém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 Ok vem ca me abraça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 acho q ja ta na hora de fechar esse tópico, to prevendo futuras Brigas :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 acho q ja ta na hora de fechar esse tópico, to prevendo futuras Brigas :x Coloco bem. "ACHO QUE". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 Que briga? =O Demon amor me desbloqueia do msn/gtalk ai tiu .-. Quem pergunta quem sou eu veja no meu perfil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados