Vodkart 1515 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Ok vem ca me abraça... posso te abraçar por trás? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) Ok vem ca me abraça... posso te abraçar por trás? Esse vodkart... @edit brenerlm sentiu ciumes. Editado Setembro 9, 2012 por OForasteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Ok vem ca me abraça... posso te abraçar por trás? Esse vodkart... @edit brenerlm sentiu ciumes. me abraçar por traz ngm quer :@:@:@:@@:@:@:@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 Vem ca Vodka Amor, mais depois vamo troka okay? o Kid que brinca tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Vem ca Vodka Amor, mais depois vamo troka okay? o Kid que brinca tb... VODKART QUEM É ESSE PRETO SAFA##? ME RESPONDE LOGO SE NAO EU VC VAI VER.........VO RODAR A BAIANA NESSE BARZINHO ........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 Vitória da conquista uh... Amigo do Alisson? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Vitória da conquista uh... Amigo do Alisson? NAO, nem sei quem é, so conheço daki mesmo...nunca trokei ideia com ele :x VODKART TO ESPERANDO A RESPOSTA..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Lembro-me bem que quem te expulsou da comunidade foi o próprio Gus. LF pf corrija esse erro enquanto é tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 Won, eu conversei com o Gustavo para poder voltar ._. O Lord somente aprovou e tirou o banimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Aham, uma comunidade é feita de usuários. Se muitos não quiserem sua presença, provavelmente será removido novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Pelo jeito foi isso mesmo, won, já falei com o gus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) Cara, eu melhorei e estou ajudando pra caramba, se ninguem gosta de mim não estou nem ai. Vou tentar fazer o melhor. Editado Setembro 9, 2012 por BrunoCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 Fechado, respondido no email e chega de chances. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados