RarTnE 53 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Olá gente, tenho um OT baiak bom pa dedeu e quero colocar Bandeirinhas de guild, tipo, os escudos. Como faço isso ? primusot.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 vc diz aqueles escudos no canto que nem quando tá pk? se for é com o pessoal de programação eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RarTnE 53 Postado Setembro 10, 2012 Autor Share Postado Setembro 10, 2012 Não, tipo, aquelas bandeirinhas dizendo que tem guild. PS: Uma bandeirinha azul ao lado do char que tem no OT extreme global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 faço nem ideia do que tais falando, precisa inserir sprites ou são com os graficos originais do tibia mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RarTnE 53 Postado Setembro 10, 2012 Autor Share Postado Setembro 10, 2012 Acho que é o sistema de Guild War System que deixa os players com guild com um emblema neh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 (editado) Não pow, warsystem n é quem tem guild tem banderinha escudinho, é tipo Quem ta em war tem banderinha escudinho, vc pode conseguir por aki: http://www.xtibia.co...em-com-escudos/ @LoLksky FELIZZ??? Editado Setembro 10, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lolksky 17 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 não é bandeirinha, é um escudinho, lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 looktovask 25 Postado Setembro 10, 2012 Share Postado Setembro 10, 2012 movido para a area certa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RarTnE 53
Olá gente, tenho um OT baiak bom pa dedeu
e quero colocar Bandeirinhas de guild, tipo, os escudos.
Como faço isso ?
primusot.servegame.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados