Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 eita transer mais de nove mil hein agora ja da pra sair do meu tpc pf grato #oneshot s atraso #and :{ #modera se puder fechar e mover pra lixeira agradeço att abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 mano isso é macumba dos newfag, namoral ainda bem que n tenho namorada pra perder abs ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 próximo topic: furou minha boneca inflável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 foda kaks tu sabe q apesar de tudo eu ainda sou teu amigo cara, sinceramente mesmo te dou minha palavra e tu sabe que pode confiar em mim fechado a pedido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados