Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) quando minha namorada disse que queria dar um tempo ;___; 1 mes antes do noivado Editado Setembro 8, 2012 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 aquele momento que vc percebe que deixou de fazer muita coisa porque vivia em função dela foda, foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 caraio hein kaks Qualquer coisa estou Skype amg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 rlx mano se vc n traiu nem nd e for só frescura é só esperar uns dias e mais: n ficar chorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 E Uma praga msm atingindo o bar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 +bonus acho que vou ser papai rlx mano se vc n traiu nem nd e for só frescura é só esperar uns dias e mais: n ficar chorando sai c amigos eu n liguei pra ela cheguei em casa 3h30m e ela tava aqui descabelando-se, puta da vida, dizendo que nao dou valor pra mulher q tenho dei mancada feia... :{ podia ter ligado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 +bonus acho que vou ser papai rlx mano se vc n traiu nem nd e for só frescura é só esperar uns dias e mais: n ficar chorando sai c amigos eu n liguei pra ela cheguei em casa 3h30m e ela tava aqui descabelando-se, puta da vida, dizendo que nao dou valor pra mulher q tenho dei mancada feia... :{ podia ter ligado dnv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 mas dessa vez n tem oq fazer, resolver, nem nada 2 semana de atraso, só esperando mais um pouco pra fazer teste msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 (editado) mas dessa vez n tem oq fazer, resolver, nem nada 2 semana de atraso, só esperando mais um pouco pra fazer teste msm ??? Atraso no quê, velho? Menstruação? Você vai ser papai? Ou ela comprou um par de cornos para você? Edit: Pêsames pelo "fim" do namoro, aliás. Editado Setembro 8, 2012 por Oneshot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 mas dessa vez n tem oq fazer, resolver, nem nada 2 semana de atraso, só esperando mais um pouco pra fazer teste msm ??? Atraso no quê, velho? Menstruação? Você vai ser papai? Ou ela comprou um par de cornos para você? Edit: Pêsames pelo "fim" do namoro, aliás. oloco vei, ta maluco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 >papai >ensino médio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 >papai >ensino médio 68 dias apenas de em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 aquele momento que vc percebe que deixou de fazer muita coisa porque vivia em função dela foda, foda ... mas dessa vez n tem oq fazer, resolver, nem nada 2 semana de atraso, só esperando mais um pouco pra fazer teste msm caralho mano que merda eu tbm to meio aflito com isso... a may sempre me disse quando ficava e até agr nao me disse AAAH, SÉRIO QUE ELA NÃO TE FALOU? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 André, vcs terminaram e vc quer que ela continue te falando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 aquele momento que vc percebe que deixou de fazer muita coisa porque vivia em função dela foda, foda ... mas dessa vez n tem oq fazer, resolver, nem nada 2 semana de atraso, só esperando mais um pouco pra fazer teste msm caralho mano que merda eu tbm to meio aflito com isso... a may sempre me disse quando ficava e até agr nao me disse AAAH, SÉRIO QUE ELA NÃO TE FALOU? André, vcs terminaram e vc quer que ela continue te falando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados