felipao12121 1 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Ae galera,olha so o que aconteceu: Abri meu site ne no xampp,o nicaww acc maker,ae blz,so que quando fui abrir denovo ,depois de um tempo,esta abrindo uma pagina escrito "You are Pirate" e redirecionando para este link "http://cristgaming.com/pirate.swf",ou seja,eu fui rackeado,invadiram meu site e puseram isto,eu ja desinstalei o xampp e instalei denovo mais nada disso sumir. Voces podem me ajudar? vlw,xD ajude,xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhamer 5 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 lol ja vi 3 sites assim tipo o xampp e mt fraco na segurança se nao me engano e mas confiável vc por site online so com mysql e apache sem o xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriloko123456 7 Postado Setembro 8, 2012 Share Postado Setembro 8, 2012 tb concordo do o rhimer fazer o com o site online so com mysql e apache sem xammp espero que tenhamos ajudado espero ke eu eo rhamer tenha ajudado abrasz., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipao12121 1 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 mais tipo galera,to tentando abri outro site so que isso nao some de geito nenhum,como eu tiro isso para abrir outro site? ate no easy php isso nao some Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 delete o index.php e coloque outro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados