Gee1 1 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 Bem quando eu ligo o server vai tudo normal... Mais quando chega ao final da essa des@#$!$ de erro e eu ja tou pra quebrar o PC aqui. Alguem me ajuda pelo amor de deus. SS do Erro: 2x REP+ pra quem me ajudar a resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 ja tento tipo: abaixa o serve do Slicer pega o exe dele e por na pasta do seu serve e tenta deixa online ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 6, 2012 Autor Share Postado Setembro 6, 2012 Sim ja fiz tudo. Baixei o novo e so mudei o Data e deu esse erro agora: SS do erro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 (editado) Lol, pelo que vi n ta dando nenhum erro no final, pode ser bug de mapa... tenta faze um test, na pasta world do seu ot, apaga o arquivo ______spawns.xml (sei la qual é o nome mais apaga oq tive com spawn), claro, copie-o e cole em outra pasta... daí se funfar avisa... (E SE FUNFA PROVAVELMENTE VAI TE Q REPOR OS BIXOS, OU ACHA OTRO OT) Lembrando que isso é provavel que nao de certo, mas não custa tentar. Editado Setembro 6, 2012 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee1 1 Postado Setembro 7, 2012 Autor Share Postado Setembro 7, 2012 Obrigado pela ajuda, @Brunnoo ( E noiz la no projeto PkGBR ) e @GuizitoG Mais o problema era em formatar o PC. O msn tb nao tava entrando. Formatei o pc e ainda ganhei um Monitor 18", 4GB e Placa de Video ! Mais vlw msm pela ajuda ai pessoal ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados