leleeuh 2 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 Eu só queria saber se alguém tem 1 8.60 sqlite ae, q só to achando mysql ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Setembro 6, 2012 Share Postado Setembro 6, 2012 Cara reportado topico Mal feito e Num é na seção correta attr: gabrieltxu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Setembro 6, 2012 Autor Share Postado Setembro 6, 2012 fag desculpe mas não está mal feito, é 1 pedido, quero saber se algm pode me mandar o bagulho... e otra coisa, sim ta na área errada pq eu tava com pressa pra entra no ot, nem prestei atenção... msm estando na área errada, se algm souber site sqlite 8.60 q ajude ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Setembro 7, 2012 Share Postado Setembro 7, 2012 Não existe, Topico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados