Kempaichi 14 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 postadorhunter eu fiz tudo, e no final apareçe que descompilou a spr,dat e pic. [Library] Unpacking process has been completed. mas para onde vai os arquivos? eu ja procurei na pasta do programa, e na pasta onde esta o server, mas nao encontrei nada, pode ajudar ae xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 postadorhunter eu fiz tudo, e no final apareçe que descompilou a spr,dat e pic. [Library] Unpacking process has been completed. mas para onde vai os arquivos? eu ja procurei na pasta do programa, e na pasta onde esta o server, mas nao encontrei nada, pode ajudar ae xd qual client vc tentou descompilar ??vc tiro do winrar ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddk 5 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 pra ondi vai os itens extraidos do tibia unpacker ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 14, 2012 Share Postado Outubro 14, 2012 pra ondi vai os itens extraidos do tibia unpacker ? para junto do clienttire o client do winrar para descompilar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LookMe 22 Postado Outubro 15, 2012 Share Postado Outubro 15, 2012 Massa, ja tinha visto esses programas em outro lugar e funciona na boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lendreo 28 Postado Outubro 15, 2012 Share Postado Outubro 15, 2012 Alguem conseguil abrir 100% o client do pokemon sagax? http://psx.zapto.org/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco001 33 Postado Novembro 1, 2012 Autor Share Postado Novembro 1, 2012 (editado) [Removido] Editado Julho 3, 2013 por bianco001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Mas para onde vai a Tibia dat , spr e pic do cliente descompilado ? O cliente descompilado fica na área de trabalho e n é do winrar , alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCatra 24 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Vai para a pasta onde está o client que voce está tentando descompilar. Se ajudei rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pmcd 1 Postado Novembro 2, 2012 Share Postado Novembro 2, 2012 Mesmo assim não foi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco001 33 Postado Novembro 7, 2012 Autor Share Postado Novembro 7, 2012 (editado) [Removido] Editado Julho 3, 2013 por bianco001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCatra 24 Postado Novembro 7, 2012 Share Postado Novembro 7, 2012 Tem client que nao ta dando mais mesmo. Exemplo: DboBrasil WC-GT e mais alguns que nao sei Disseram que foram compilados,em Delphi. eu tenho o client do wcgt de agr descompilado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco001 33 Postado Novembro 8, 2012 Autor Share Postado Novembro 8, 2012 (editado) [Removido] Editado Julho 3, 2013 por bianco001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 aew tem como algum de vcs descompilar o nto brasil esse http://www.mediafire.com/?cqgs36qlhz7j45n ? se alguem consegui me avise q dou rep+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markindoot 46 Postado Fevereiro 13, 2013 Share Postado Fevereiro 13, 2013 Manow como discompila issu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados