20cm 70 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 AHUAHUAAU isso q dá mexer com os newfag n entendem ironia vamo lá pra panelinha dos fodoes , deixa esses nerds aí com a merendeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) cara tira o diogo dai ele vai te xingar tanto quando ler isso Cara? Diogo? kkkkkkkkk, "ele vai te xingar tanto quando ler isso..." Cara... pra mim o folspa era o mongol daqui... Voce superou, pqp! Editado Setembro 3, 2012 por beddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 3, 2012 Autor Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) Desisto, não posso liderar a revolução com apenas um cérebro, falta o do Diogo, deram sorte que ele está off. Editado Setembro 3, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 3, 2012 Autor Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) Desculpa. Preciso de um gênio (eu) e meio (Diogo), falta meio (Diogo). Editado Setembro 3, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Euhauehauheauhe, Trovão Tropical épico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) Tipico de um newfag... procurar treta e correr.. Editado Setembro 4, 2012 por beddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Eu to junto com Vodkart e com Bernado, se vcs estao contra eles eu to contra vces, o resto que se fodam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) Eu to junto com Vodkart e com Bernado, se vcs estao contra eles eu to contra vces, o resto que se fodam! "O que é certo, é certo!" Editado Setembro 4, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Desisto, não posso liderar a revolução com apenas um cérebro, falta o do Diogo, deram sorte que ele está off. você nao é um Gênio? entao seu cerebro equivale a mais de 10 LOL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Eu to comigo mesmo e minha opiniao propria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 Desisto, não posso liderar a revolução com apenas um cérebro, falta o do Diogo, deram sorte que ele está off. você nao é um Gênio? entao seu cerebro equivale a mais de 10 LOL! Eu sei, por isso disse: Desculpa. Preciso de um gênio (eu) e meio (Diogo), falta meio (Diogo). Gênio, não cérebro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Desisto, não posso liderar a revolução com apenas um cérebro, falta o do Diogo, deram sorte que ele está off. você nao é um Gênio? entao seu cerebro equivale a mais de 10 LOL! Eu sei, por isso disse: Desculpa. Preciso de um gênio (eu) e meio (Diogo), falta meio (Diogo). Gênio, não cérebro. não, Gênio é o intestino delgado -.-' vc nao é o fodao, entao luta sozinho com seu cerebro de Einsten! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 Desisto, não posso liderar a revolução com apenas um cérebro, falta o do Diogo, deram sorte que ele está off. você nao é um Gênio? entao seu cerebro equivale a mais de 10 LOL! Eu sei, por isso disse: Desculpa. Preciso de um gênio (eu) e meio (Diogo), falta meio (Diogo). Gênio, não cérebro. não, Gênio é o intestino delgado -.-' vc nao é o fodao, entao luta sozinho com seu cerebro de Einsten! Einstein não foi capaz de fazer a bomba atômica, só foi capaz de criar a teoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 (editado) E é por causa de criaturas como estas que eu não acredito em Deus. Tenho dito. Editado Setembro 4, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados