Newtonnotwen 80 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) Declaro estado de paz. Tenho que admitir que revolução fudi#a. bom, em 2010 se não me engano teve a campanha de boicote contra o devilmoon e demais, agora vai ter contra os oldfags regras: 1 - Nunca responda em um tópico de um oldfag. NUNCA. Se um deles aparecer em seu tópico, continue agindo como se não tivesse visto a presença dele. Exemplo: NEWFAG A: Comprei um carro preto OLDFAG: nosa q oriveu aposto k e carro d pobr NEWFAG B: orra, deu quanto nele? NEWFAG A: 35 000 PS: deve-se apenas ignorar os OLDFAGS irritantes 2 – Nunca de rep+ para um oldfag (os irritantes). 3 – Caso o oldfag comece a mudar e ficar gente boa, dê uma chance pra ele 4 – Os adeptos ao Boicote contra os oldfags 2012 devem postar no tópico se adere ao movimento ou não. 5 – Trate bem os oldfags neutros/gente boa ADEPTOS: - Newtonnotwen - Folspa - DiogoTemporario - Bernardo Lista de oldfags (caso falte algum, responda aí): - 20cm - Linshun - Oforasteiro - Prezyoso - Subwat - Guilherme Souza - lordbug99 abçs ------------------------------------------------------------- Obs: Oldfag em meu vocabulario são os citados na lista, não importa se são newfags. É isso ai galera, nós conseguimos vencer essa revolta, porque quem tem inteligência e conhecimento nessa orra? Eu, Folspa e Diogo.É nois orra. Porém caso queiram aprender venham ser membros dos revoltosos. Ty for all my masters (Folsa, Diogo). Editado Setembro 3, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 *facepalm* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 3, 2012 Autor Share Postado Setembro 3, 2012 *facepalm* Como esperado, um golpe de mestre. É uma estrategia né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Este tópico meu deu câncer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) Editado Setembro 3, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 cara tira o diogo dai ele vai te xingar tanto quando ler isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 3, 2012 Autor Share Postado Setembro 3, 2012 Só nois mesmo Folspa, o Diogo ta off. ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO APOIE A REVOLUÇÃO! ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO APOIE A REVOLUÇÃO! ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO APOIE A REVOLUÇÃO! ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO APOIE A REVOLUÇÃO! Inho inho inho é injusto lutar sozinho! Inho inho inho é injusto lutar sozinho! Inho inho inho é injusto lutar sozinho! Inho inho inho é injusto lutar sozinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 n passa de 12 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 3, 2012 Autor Share Postado Setembro 3, 2012 PERA AE GALERA UMA PROPOSTA, QUEM CAIR NO TRUQUE TEM QUE ME AJUDAR, SE NÃO NÃO VALE VOCÊS FICAM PERDOANDO... AI VOU FAZER A REVOLUÇÃO SOZINHO. Já peguei 3 noobs no truque, Muhahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Kill it before it lay eggs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 3, 2012 Autor Share Postado Setembro 3, 2012 Artigo primeiro: "Ignorar os newfags irritantes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Po vamos conversar eu gostei de vc cara vc parece ser um cara super razoavel genio e talz Adoro pessoas como vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 3, 2012 Autor Share Postado Setembro 3, 2012 (editado) Novo membro adicionado. Galera juntem-se também vocês que estão na lista deles: - TheSlayer - Stigal - Newtonnotwen - brenerlm Vamos revolucionar!!! Só falta o Diogo, se ele apoiar é campeão. DIOGO KD VOCÊ, AQUI SÓ FALTA VOCÊ!! Editado Setembro 3, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Setembro 3, 2012 Autor Share Postado Setembro 3, 2012 Vou declarar derrota caso não se junte a revolução, seu poder é necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados