Prezyoso 44 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 me da um abrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 (editado) mto loser ficar com fake de macho é n honrar as bolas que tem cala boca seu fdp, vc fica pagando de forte e mutante e tem essa barriga de bosta ai UI UI FALO O MACHÃO... FOI MAL AI O "HOMEM" Quote so pra ver oque o diogo vai fazer com esse cara.... quota isso entao filho da puta, lixo nojento moderador porco ele é meu amigo falo com ele oque eu quizer, ele me da moral seu nojento Não sou seu amigo pra falar assim cmg, reportado. não te dei a liberdade de falar assim cmg seu verme. Aguardando seu banimento! Editado Dezembro 13, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 ahueuiaueaia podem me dar ban, fodase, valeu apena criança porca acha que sendo mod de forum de tibia vai pra frente, vai lá me da um abrs <abraço nu> btw to esperando meu ban ainda, ja entro nego da equipe e nao deu ban ainda.. deve ser porque concordam se fode ai seu tetudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 13, 2012 Autor Share Postado Dezembro 13, 2012 alok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 ahuahuahauahuaha que mlk escroto to falando do stigal mas serve pra qm servir ai obg bjs muitas linhas nesse post abraços parei sério rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 diufas cala a boca cara vc é um pão com bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 vc me ama cara, assume isso e coloca relacionamento seiro no face @prezyoso dps manda skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 n to afim de banir o cara por xingar o outro deixem de ser criança e parem de se ofender com que postam na internet ok mas pro cara parar de encher o saco e como ele disse que n se importava, toma um permaban então bjs preyozo banido por 4 dias p parar de floodar [#10257] Este membro já foi alertado dentro do período permitido. LF arruma essa putaria sua bixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 DiogoTemporario suspenso por 4 dias por me ofender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 13, 2012 Share Postado Dezembro 13, 2012 Só sei que o assunto do tópico foi desviado, todos merecem ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Dezembro 18, 2012 Share Postado Dezembro 18, 2012 Lordfire, sua vadia Won, sua bixa Diogo, seu escroto No aguardo do meu ban @Folspa O assunto do tópico era um cara de 12 anos postando várias fotos de um cara que, até agora, ninguém sabe quem é Espero ter ajudado abç flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Eu Axo Que Voces Deveriam Tudo Parar Com Essas Putarias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Eu Axo Que Voces Deveriam Tudo Parar Com Essas Putarias. Eu acho que você deveria escrever certo, e sair do tópico, vlw flws. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Janeiro 21, 2013 Autor Share Postado Janeiro 21, 2013 alo galrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Janeiro 21, 2013 Share Postado Janeiro 21, 2013 LOL TÓPICO SE ACABO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados