mikiube 0 Postado Julho 12, 2006 Share Postado Julho 12, 2006 muito boa a action! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gm Dudu 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 como que eu aplico isso na manarune? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
babybss 1 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 talvez eu esteja errado por naum mecher a muito tempo com actions, mas me parece que esse naum é um exhausted "verdadeiro" seria um exhausted que soh funcionaria para itens com action que tivessem esta action, de modo que se eu setar o exhausted pra 10 sec, e usase uma runa ou utro item qualquer com está action, e logo depois (1 sec depois por exemplo) usase uma runa de spell comum, naum daria exhausted... me pareceu isso, mas eu acho q estou errado plz me responda se é isso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Novembro 7, 2006 Autor Share Postado Novembro 7, 2006 o exhaust é para actions, é separado do exhaust das spells, como o exhaust de ataque é separado dos exhaust de heal nas spells. as actions podem ou não podem (dependendo do utilizador) alterar o exhaust de outras actions. Mas é tudo entre actions. Lembrando, que um exhaust independente do exhaust, é sempre um exhaust verdadeiro. Abraços, Colex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gm Dudu 0 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 vo pergunta dinovo... xD como aplico isso na manarune Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 #gm dudu Se nao me engano tem que mudar o numero em negrito para a runa que queres: if getPlayerExhaust(cid,1237,5) == -1 then Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 Colex, Vc eh d mais ;DD =** hauHAUhauHA //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gm Dudu 0 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 alguem pode formula pra mim? esse code com o da manarune? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Novembro 8, 2006 Share Postado Novembro 8, 2006 cara eh por issu q te curto mano eh soh assim coisa roxx com pessoa roxx =.= xD Flws Fui ??//Pedrinhu\\?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikiube 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 MUITO BOM AGORA VAMO POR 1 controle nas mfrunes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Templarr 0 Postado Fevereiro 20, 2007 Share Postado Fevereiro 20, 2007 Olá, muito bom mesmo, vlw mano ^^ Abraços, Templarr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trilux 0 Postado Fevereiro 9, 2011 Share Postado Fevereiro 9, 2011 player = cid ---em quem vai ser verificado tipo item2.uid number = 1457 ----um storage value a tua escolha time = 10 ----tempo de exhaust em segundos if getPlayerExhaust(player,number,time) == -1 then (...) else doPlayerSendCancel(cid,"You are exhausted") end eu adiciono isso a onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados