ddk 5 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 (editado) Retirado motivo servidor e muito ruim! Editado Novembro 29, 2012 por ddk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanp 26 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Obrigado, fico muito feliz que muitos tenham gostado do servidor lembrando que estamos online em BETA sempre inovando e ver como pode ficar melhor no futuro, como me ajudou merece meu rep+ vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 eu testei aqui o dbo e loko ate curti so que esta faltando 1 coisa Add o comando de !spells ou add as spells numa aba do site ^^ mais parabens pelo ot ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhonatanp 26 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 é tecnicas, vc escreve tecnicas dentro do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 1, 2012 Share Postado Setembro 1, 2012 Brigado ^^ vou abaixa aqui de novo e testa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddk 5 Postado Setembro 2, 2012 Autor Share Postado Setembro 2, 2012 Grato ai por dizer isso vou editar o topic sobre eventos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Setembro 3, 2012 Share Postado Setembro 3, 2012 pena que meu pc fico ruim vcs deletam acc dps de quanto tempo ?? n kero perder a minha fica sem pc e foda n consigo mais aguenta eu tava ate te ajudando com o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddk 5 Postado Setembro 3, 2012 Autor Share Postado Setembro 3, 2012 Nao deletamos account nao pode ficar tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMLucas 1 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 (editado) retirado Editado Novembro 26, 2012 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Cara, curti muito o server... Parece uma boa para eu aprender a jogar DB OT!! ashasuhsau' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 26, 2012 Share Postado Novembro 26, 2012 Usuario ADMLucas, aqui e um topico para a divulgação do Dbofe. Não é uma area para pedir ajuda, se estiver com problemas postar no area: http://www.xtibia.com/forum/forum/876-pedidos-e-duvidas-servidores-derivados/ Considere este o primeiro e ultimo aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados