RookstarScout 0 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Tava eu com meu rooker, na cave dos orcs de boa, quando de repente da uma mensagem na minha tela (tirei print mas pra minha infelicidade esqueci de colar e dei ctrl+c em outro texto antes disso --'). Não lembro oq tava escrito ao certo, mas falava algo com Raging Mage na cave. Alguém tem ideia doq pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikar 3 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 pode ser invasão do Apprentice Sheng (Um Minotauro Mage) Na Quest da Carlin Sword Invasão de Apprentice Sheng na Quest da Carlin Sword Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanizitow 32 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Na verdade a invasão do raging mage (a mensagem no caso) sai para todos do servidor independente se você tiver em Rookgaard ou em MainIsland. Porém ele só aparece em MainIsland mesmo . hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados