Spectrusz 3 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Olá, gostaria de sabe qual são os melhores programas para deixar o meu ot seguro. Sei que não tem como deixar totalmente seguro, mas gostaria de deixa-lo mais seguro possível. Poderiam me dizer os melhores e mais eficientes firewalls, anti-nukers, anti-ddos... etc.. Lembrando que a resposta que eu considerar a melhor, ganha 10 rep Aceito resposta pelo private. Se preferir, prometo não divulgar sua resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 O Melhor anti-nuker pra mim e o firewall ajuda mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrusz 3 Postado Agosto 29, 2012 Autor Share Postado Agosto 29, 2012 (editado) Qual firewall eu deveria usar? Esqueci de dizer que o windows do meu dedicado é o 2003 server. Editado Agosto 29, 2012 por Spectrusz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Eu nunca usei um windows 2003 mas nao custa tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Cara este pergunta e muito relativa. Seu otseev sempre estara aberto para nukers e hacks Bloquear tais ataques e que você precisa fazer. Primeiramente recomendo compilar seu otserv para linux pois apresenta uma instabilidade e segurança maior que o windows. Instalação de firewal e recomendo uma estudada para saber qual e o melhor para você. Anti-Ddos a maioria são mitos então não acredite. Use uma empresa que prometa de proteger com recursos avaçados de ddOs. Ter um computador remoto de alta memoria também ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrusz 3 Postado Agosto 29, 2012 Autor Share Postado Agosto 29, 2012 Obrigado, até agora, a melhor resposta, se até amanhã as 8 da noite não tiver melhor eu começo a distribuir os rep+ Mas poderia me informar mais uma coisa? Me diga o nome de alguns firewalls que eu poderia analisar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Olha http://www.baixaki.com.br/download/outpost-firewall-pro.htm(pago) http://www.baixaki.com.br/download/comodo-firewall.htm(free) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spectrusz 3 Postado Agosto 29, 2012 Autor Share Postado Agosto 29, 2012 (editado) Irei testar o comodo pois é free. Se eu ativar o firewall do windows, ele bloqueia o meu acesso remoto com o meu dedicado, sabe me dizer como evitar isso com o comodo? '-' -edit Se existe alguma porta ou algo do tipo que devo deixar aberta... Editado Agosto 29, 2012 por Spectrusz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados