Ir para conteúdo

[Conhecimento] Inteligencia, Genialidade E Criatividade


Newtonnotwen

Posts Recomendados

se vc se refere a isto como explicação e respota para minha pergunta?

 

 

Gênio:

 

Pessoa com "especial' inteligencia totalmente pertencente aqueles que a nasce com esse, não atribuída ao longo da vida, possuem uma capacidade de observar, analisar e conjugar altamente fora do normal, essas capacidades com uma atuação juntas é capaz de observar digamos que por outros olhos, assim capazes de definir a verdadeira visão de vida.

 

Esses monstruosos que possuem essa excepcional inteligência são capazes de identificar e analisar situações de derivados modos em uma velocidade extremamente grande, assim podendo prever de certa forma o futuro analisando oque as pessoas derivadamente pensam, apesar de ser um futuro mutuamente próximo e de se equivaler em erros.

 

Tais pessoas adoram falar em analogias e expressarem certamente em uma especie de "charadas", adoram testar as pessoas.

"Quem mais conhece a si próprio é você mesmo."

 

Eu me considero um gênio, creio que tenho todas essas definições citadas acima.

 

Criei essa definição partir de minhas qualidades, ou seja oque citei acima é oque eu acho que sou.

 

Nada em hipótese nenhuma me fara acreditar do contrario, pela minha experiência de vida creio que sou verdadeiramente um gênio, e dentre algumas poucas pessoas a minha foi a mais inteligente que pude observar e observei mais alguns que são parcialmente gênios e aqui no xtibia o Diogo foi um deles, pude observar que todos ou são pelos signos aquarianos e geminianos, e que segue a ordem:

 

Aquário de segundo decanato ---- Eu

Aquário de primeiro decanato ---- um que conheço

Gêmeo de primeiro decanato ---- Conheço 2

Gêmeo de terceiro decanato ----- Diogo

Aquário de terceiro decanato ---- alguns conhecidos

Gêmeo de segundo decanato ---- 4 Conhecidos

 

Não sei se signos são verdadeiros ou se foi uma mera coincidência, mas eu só estou expressando oque acho, como você realmente perguntou:

 

"Porque se acha um gênio, qual o argumento?"

 

olha o que tu dise cara sua definição de genio ser um nivel muito baixo pra te 10 ou mais "genios" que vc conheça,genios é uma coisa muito rara.

e iss n respode a minha pergunta, o que vc fez de especial pra se consirar um genio?

pra se considera um genio teria que no minimo tira nota o sufficiente para passar em medicina na unicamp(com esse mesmo 15 anos),isso é minimo pra considera alguem como genio.

 

 

now i get it

>Localização:BA

é como dizem "em terra de cego,quem tem um olho é rei".

asasuhauhshusahusaushahusahsuauash

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda um pm com essa teorias já que elas são provadas,n poste num topico porque como vc ja sabe niguem gosta disso.

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não quero que fica falando a mesma merda sempre:

 

 

seu tópico é uma merda, você é um merda, ngm liga pra oq você ta escrevendo, então pfv né

 

pode reportar ok

e se algm quisesse ler sobre isso pesquisava no google

Ta cara, eu já entendi que sou uma merda, meus tópicos são uma merda, que tudo que faço não presta.

 

Pronto, já entendi.Esta bom ou quer mais?

pois parece que vc nao entendeu, pq vc continua sendo o msmo merda de sempre postando as mesmas teorias de merdas, apesar de todo mundo que acessa o barzinho ja ter pedido pra vc se retirar, na moral cara ja tomei 3 bans nesse barzinho e concerteza a maioria aqui nao gosta de mim, e eu achei que nunca iria achar alguem que consegui-se ser mais chato do que eu, parabens, agora faz um favor?

vai chupar um canavial de rola e para de postar merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que tu dise cara sua definição de genio ser um nivel muito baixo pra te 10 ou mais "genios" que vc conheça,genios é uma coisa muito rara.

e iss n respode a minha pergunta, o que vc fez de especial pra se consirar um genio?

pra se considera um genio teria que no minimo tira nota o sufficiente para passar em medicina na unicamp(com esse mesmo 15 anos),isso é minimo pra considera alguem como genio.

 

 

now i get it

>Localização:BA

é como dizem "em terra de cego,quem tem um olho é rei".

asasuhauhshusahusaushahusahsuauash

Cara, você nunca vai compreender olha os erros demasiadamente expostos por sua pessoa:

 

Nunca disse que conheci 10 gênios, mas sim PARCIALMENTE gênios.

 

Sei que nunca vai entender, porque é inutilmente inteligente para tal mas INTELIGENCIA, NÃO TEM NADA HAVER, EU DISSE NADA A HAVER COM CONHECIMENTO.

 

Conhecimento se adquiri inteligência é um "dom natural".

 

Porém inteligência igual a conhecimento fácil.

 

Idiota que se acha superior por morar em local diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra se considera um genio teria que no minimo tira nota o sufficiente para passar em medicina na unicamp(com esse mesmo 15 anos),isso é minimo pra considera alguem como genio.

 

 

na vdd isso signfiica dedicação e gostar de materias do ensino médio, só isso msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra se considera um genio teria que no minimo tira nota o sufficiente para passar em medicina na unicamp(com esse mesmo 15 anos),isso é minimo pra considera alguem como genio.

 

 

na vdd isso signfiica dedicação e gostar de materias do ensino médio, só isso msm.

Ou vocês são totalmente insuficientes racionalmente, ou são lunáticos.

 

Desde quando gostar de algo = gênio?

 

Caralho vei, vou aprender a gostar de comer lixo, quem come lixo é gênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ri alto de tu cara,se n sabeescreve um texto e tem que copia e eu que sou "inutilmente inteligente",até porque "inutilmente inteligente" faz muito sentido.

 

@noobinho

akilo foi so um exemplo de do minimo que ele teria que fazer pra ser considerado genio,é claro que so acom akilo n poderian considerar um genio mas já daria pra da pra supor que seeria uma pessoa muito inteligente pra faser isso(afinal conhecimento sem capacidade de manipula-lo,n serve pra nada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou discutir com pessoas de inteligência totalmente amena mediante a minha.

 

"Hoje eu descobri que o azul é verde, só depende do angulo de visão, vocês que o digam."

 

GALERA ESSES CARAS SÃO GÊNIOS COM CERTEZA, E EU ACHANDO QUE EU ERA GÊNIO, OLHA OQUE ELES DESCOBRIRAM:

 

AZUL = VERDE

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as coisa que tu fala n fazen nenhum sentido...

 

fala que n vai discutir mas continua respondendo.

 

e posso garantir com toda a certeza que sou mais inteligente que vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as coisa que tu fala n fazen nenhum sentido...

 

fala que n vai discutir mas continua respondendo.

 

e posso garantir com toda a certeza que sou mais inteligente que vc.

Claro tu é mongol, por isso não faz sentido.

 

Claro, já era esperado que achasse que fosse mais inteligente, isso é só mais uma prova (apesar de desnecessária) que é idiota.

 

auoehoeahoeahoea

 

o cara é tao inteligente q n percebe q eu quotei o cara

Não só percebi como também previ que fez isso pra falar essa merda.

 

------------------------------

 

Quando digo ignorar vocês estou dizendo que não aceito nada que venha de suas mentes inferiores.

 

Saindo aqui, flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...