Inteligencia, genialidade e criatividade
3 coisas q vc não tem
Por Newtonnotwen, 28 de ago. de 2012 em Archived
Inteligencia, genialidade e criatividade
3 coisas q vc não tem
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

se vc nao aceita nada que vem de mentes inferiores q q tá fazendo aqui no barzinho, lugar cheio de mente inferiores?
vai la com seus amigos da nasa flw
info
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

PERA
TÔ ME MIJANDO AQUI
TENHO 5 TEORIAS
E CRIANDO MAIS 1
OHSHITBRUCEWILLIS.JPG
AAAAEUHAEUAHEAHUEHAEUAHEUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUEHUEAHUEEHAU
Inventei 5 teoria totalmente comprovadas, estou desenvolvendo mais uma, e tenho todas características citadas em minha definição de gênio.

Editado Agosto 29 por Guilherme Souza
info
Grupo: Conde
Reputação: +80

Yes I am that warrior I followed my way
Led by the force of cosmic souls I can reach the sword
On the way to the glory I'll honor my sword
To serve right ideals and justice for all
Emerald Sword.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: nao tenho

cara escreve um texto proprio,e para de fica copiando texto da net.
OH,WAIT
you don't have ability to do it...
Ops meu caro lordbug99 , ele viu algo interessante na Internet e quis compartilhar, voce ve problemas nisso? Reporta! Nao fique por ai falando que os outros nao tem capacidade. Seja util para nao ser um inutil , e nao fale ingles para se achar melhor, pois o forum e BR
info
Reputação: +6

info
Char no Tibia: Akhumura

Ops meu caro lordbug99 , ele viu algo interessante na Internet e quis compartilhar, voce ve problemas nisso? Reporta! Nao fique por ai falando que os outros nao tem capacidade. Seja util para nao ser um inutil , e nao fale ingles para se achar melhor, pois o forum e BR

info

Você pode ver em meus olhos? Estou a procura de um recipiente, uma informação, um gênio, um ideal, onde achar? Onde procuro há escuridão, mas desejo a luz. Onde achar? Onde?
Olho para cima vejo o céu, olho para baixo vejo o chão, para o lado também não, onde achar???
Simplesmente percebo, a genialidade que me habita, "olhe para dentro, olhe!", virei-me e percebi que estava ligado a uma mentalidade, uma inteligência, habito o mundo da luz, porém só enxergo sombras.
Conclusão de numero 5, Newtonnotwen.
Antes de falar algo:
Créditos by Newtonnotwen.
Editado Agosto 29 por Newtonnotwen
info

P### QUE PARIU!
a cada post fica mais engraçado
info

Você pode ver em meus olhos? Estou a procura de um recipiente, uma informação, um gênio, um ideal, onde achar? Onde procuro há escuridão, mas desejo a luz. Onde achar? Onde?
Olho para cima vejo o céu, olho para baixo vejo o chão, para o lado também não, onde achar???
Simplesmente percebo, a genialidade que me habita, "olhe para dentro, olhe!", virei-me e percebi que estava ligado a uma mentalidade, uma inteligência, habito o mundo da luz, porém só enxergo sombras.
Conclusão de numero 5, Newtonnotwen.
Antes de falar algo:
Créditos by Newtonnotwen.
Esperava elogios.
aprende uma coisa:
bahia n forma gênios
Já percebeu que os que se entitulam "gênios" são sempre aqueles bostas com complexo de grandeza (Folspa e esse maluquinho ai agora)? lol
Te garanto que os que hoje são/foram considerados gênios se achavam igual a todas as pessoas normais, a diferença é que eles trabalhavam em teorias e não ficavam que nem um babaca que fica colando em teste de QI em um forum virtual.
Até o Folspa deve manjar de mais coisa do que tu.
info
Grupo: Infante
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Já percebeu que os que se entitulam "gênios" são sempre aqueles bostas com complexo de grandeza (Folspa e esse maluquinho ai agora)? lol
Te garanto que os que hoje são/foram considerados gênios se achavam igual a todas as pessoas normais, a diferença é que eles trabalhavam em teorias e não ficavam que nem um babaca que fica colando em teste de QI em um forum virtual.
Até o Folspa deve manjar de mais coisa do que tu.
Nunca disse que era gênio. Só disse que gosto de física.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +42
Char no Tibia: COMI