Ir para conteúdo

[Conhecimento] Inteligencia, Genialidade E Criatividade


Newtonnotwen

Posts Recomendados

PERA

TÔ ME MIJANDO AQUI

TENHO 5 TEORIAS

E CRIANDO MAIS 1

OHSHITBRUCEWILLIS.JPG

AAAAEUHAEUAHEAHUEHAEUAHEUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUEHUEAHUEEHAU

 

 

 

****

Inventei 5 teoria totalmente comprovadas, estou desenvolvendo mais uma, e tenho todas características citadas em minha definição de gênio.

600--Jack.jpg

Editado por Guilherme Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara escreve um texto proprio,e para de fica copiando texto da net.

 

 

 

 

 

 

OH,WAIT

you don't have ability to do it...

Ops meu caro lordbug99 , ele viu algo interessante na Internet e quis compartilhar, voce ve problemas nisso? Reporta! Nao fique por ai falando que os outros nao tem capacidade. Seja util para nao ser um inutil , e nao fale ingles para se achar melhor, pois o forum e BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops meu caro lordbug99 , ele viu algo interessante na Internet e quis compartilhar, voce ve problemas nisso? Reporta! Nao fique por ai falando que os outros nao tem capacidade. Seja util para nao ser um inutil , e nao fale ingles para se achar melhor, pois o forum e BR

PZwIf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ver em meus olhos? Estou a procura de um recipiente, uma informação, um gênio, um ideal, onde achar? Onde procuro há escuridão, mas desejo a luz. Onde achar? Onde?

 

Olho para cima vejo o céu, olho para baixo vejo o chão, para o lado também não, onde achar???

 

Simplesmente percebo, a genialidade que me habita, "olhe para dentro, olhe!", virei-me e percebi que estava ligado a uma mentalidade, uma inteligência, habito o mundo da luz, porém só enxergo sombras.

 

Conclusão de numero 5, Newtonnotwen.

 

​Antes de falar algo:

 

Créditos by Newtonnotwen.

Editado por Newtonnotwen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ver em meus olhos? Estou a procura de um recipiente, uma informação, um gênio, um ideal, onde achar? Onde procuro há escuridão, mas desejo a luz. Onde achar? Onde?

 

Olho para cima vejo o céu, olho para baixo vejo o chão, para o lado também não, onde achar???

 

Simplesmente percebo, a genialidade que me habita, "olhe para dentro, olhe!", virei-me e percebi que estava ligado a uma mentalidade, uma inteligência, habito o mundo da luz, porém só enxergo sombras.

 

Conclusão de numero 5, Newtonnotwen.

 

​Antes de falar algo:

 

Créditos by Newtonnotwen.

Esperava elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já percebeu que os que se entitulam "gênios" são sempre aqueles bostas com complexo de grandeza (Folspa e esse maluquinho ai agora)? lol

 

Te garanto que os que hoje são/foram considerados gênios se achavam igual a todas as pessoas normais, a diferença é que eles trabalhavam em teorias e não ficavam que nem um babaca que fica colando em teste de QI em um forum virtual.

 

Até o Folspa deve manjar de mais coisa do que tu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já percebeu que os que se entitulam "gênios" são sempre aqueles bostas com complexo de grandeza (Folspa e esse maluquinho ai agora)? lol

 

Te garanto que os que hoje são/foram considerados gênios se achavam igual a todas as pessoas normais, a diferença é que eles trabalhavam em teorias e não ficavam que nem um babaca que fica colando em teste de QI em um forum virtual.

 

Até o Folspa deve manjar de mais coisa do que tu.

Nunca disse que era gênio. Só disse que gosto de física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...