brenerlm 42 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Inteligencia, genialidade e criatividade 3 coisas q vc não tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 se vc nao aceita nada que vem de mentes inferiores q q tá fazendo aqui no barzinho, lugar cheio de mente inferiores? vai la com seus amigos da nasa flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 (editado) PERA TÔ ME MIJANDO AQUI TENHO 5 TEORIAS E CRIANDO MAIS 1 OHSHITBRUCEWILLIS.JPG AAAAEUHAEUAHEAHUEHAEUAHEUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEHUEAHUEHUEAHUEEHAU **** Inventei 5 teoria totalmente comprovadas, estou desenvolvendo mais uma, e tenho todas características citadas em minha definição de gênio. Editado Agosto 29, 2012 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 29, 2012 Autor Share Postado Agosto 29, 2012 Yes I am that warrior I followed my way Led by the force of cosmic souls I can reach the sword On the way to the glory I'll honor my sword To serve right ideals and justice for all Emerald Sword. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabryelDella 0 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 cara escreve um texto proprio,e para de fica copiando texto da net. OH,WAIT you don't have ability to do it... Ops meu caro lordbug99 , ele viu algo interessante na Internet e quis compartilhar, voce ve problemas nisso? Reporta! Nao fique por ai falando que os outros nao tem capacidade. Seja util para nao ser um inutil , e nao fale ingles para se achar melhor, pois o forum e BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 avatar de memes do feice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Ops meu caro lordbug99 , ele viu algo interessante na Internet e quis compartilhar, voce ve problemas nisso? Reporta! Nao fique por ai falando que os outros nao tem capacidade. Seja util para nao ser um inutil , e nao fale ingles para se achar melhor, pois o forum e BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 29, 2012 Autor Share Postado Agosto 29, 2012 (editado) Você pode ver em meus olhos? Estou a procura de um recipiente, uma informação, um gênio, um ideal, onde achar? Onde procuro há escuridão, mas desejo a luz. Onde achar? Onde? Olho para cima vejo o céu, olho para baixo vejo o chão, para o lado também não, onde achar??? Simplesmente percebo, a genialidade que me habita, "olhe para dentro, olhe!", virei-me e percebi que estava ligado a uma mentalidade, uma inteligência, habito o mundo da luz, porém só enxergo sombras. Conclusão de numero 5, Newtonnotwen. Antes de falar algo: Créditos by Newtonnotwen. Editado Agosto 29, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 29, 2012 Autor Share Postado Agosto 29, 2012 P### QUE PARIU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 a cada post fica mais engraçado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 29, 2012 Autor Share Postado Agosto 29, 2012 Você pode ver em meus olhos? Estou a procura de um recipiente, uma informação, um gênio, um ideal, onde achar? Onde procuro há escuridão, mas desejo a luz. Onde achar? Onde? Olho para cima vejo o céu, olho para baixo vejo o chão, para o lado também não, onde achar??? Simplesmente percebo, a genialidade que me habita, "olhe para dentro, olhe!", virei-me e percebi que estava ligado a uma mentalidade, uma inteligência, habito o mundo da luz, porém só enxergo sombras. Conclusão de numero 5, Newtonnotwen. Antes de falar algo: Créditos by Newtonnotwen. Esperava elogios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 aprende uma coisa: bahia n forma gênios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Já percebeu que os que se entitulam "gênios" são sempre aqueles bostas com complexo de grandeza (Folspa e esse maluquinho ai agora)? lol Te garanto que os que hoje são/foram considerados gênios se achavam igual a todas as pessoas normais, a diferença é que eles trabalhavam em teorias e não ficavam que nem um babaca que fica colando em teste de QI em um forum virtual. Até o Folspa deve manjar de mais coisa do que tu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Já percebeu que os que se entitulam "gênios" são sempre aqueles bostas com complexo de grandeza (Folspa e esse maluquinho ai agora)? lol Te garanto que os que hoje são/foram considerados gênios se achavam igual a todas as pessoas normais, a diferença é que eles trabalhavam em teorias e não ficavam que nem um babaca que fica colando em teste de QI em um forum virtual. Até o Folspa deve manjar de mais coisa do que tu. Nunca disse que era gênio. Só disse que gosto de física. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados