Piabeta Kun 359 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 Bem eu me deparo com os servidores de hoje em dia, onde muitos dizem ter rpg em todo servidor mais qndo me deparo com os rates eu penso que não teria como ter nada de role play em um servido de exp alta! Dai eu resolvi criar esse topico para discutirmos sobre esse fato! Pergunta: Você acha possivel fazer um servidor de rpg com exp alta? Minha resposta: Eu não acho que são coisas que combinem pois servidores onde é facil upar e os danos ficam fortes rapidamente fica mega estranho criar situações de role play em quests e etc.. Imagine-se em uma quest que todos são mega fortes digamos lvl 500+(nem vamus a fundo em servidores que todos sao 1k+ de lvl) e a media de todos os danos desses chares são de 800 a 1200, pra fazer algo dificil e desafiador teria quer ter monstros que hitam de 10k a 30k, pois os players nessa media de lvl tem muito hp e mana(um mage chega a ter nesse lvl mais de 30k de mana, ou seja, de uramo vita ele pode ser quase imortal) e ai que eu acho que tudo ficaria muito over power! o que vocês acham sobre esse pensamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 Sim Joga Esse Server brasilisot.servegame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHCP 24 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 Se você fizer ou editar os montros, para que tenham certo grau de dificuldade mesmo com high level, creio eu que seja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 Sim, se não for aqueles que os mlk hitam 2kkkkk tem uns 58293482kkkkk de hp as runa heala 7123kkkkk ai pode sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Agosto 29, 2012 Autor Share Postado Agosto 29, 2012 ao meu ver o exp vira um disfarce, pois seria tao dificil as coisa como um ot exp baixa, ai que tá pra que dar duro para por tudo em ordem para que fique dificil num servidor desses só pra ter lvl altos, eu acho desperdicio de tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S4WHACKER 0 Postado Agosto 31, 2012 Share Postado Agosto 31, 2012 Já vi muitos servidores high XP com muito RPG, pena que não existem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados