Ir para conteúdo

[Arquivado]É Possivel Fazer Rpg Em Servidor High Rates?

Piabeta Kun

Posts Recomendados

Bem eu me deparo com os servidores de hoje em dia, onde muitos dizem ter rpg em todo servidor mais qndo me deparo com os rates eu penso que não teria como ter nada de role play em um servido de exp alta!

Dai eu resolvi criar esse topico para discutirmos sobre esse fato!

Pergunta: Você acha possivel fazer um servidor de rpg com exp alta?

Minha resposta: Eu não acho que são coisas que combinem pois servidores onde é facil upar e os danos ficam fortes rapidamente fica mega estranho criar situações de role play em quests e etc.. Imagine-se em uma quest que todos são mega fortes digamos lvl 500+(nem vamus a fundo em servidores que todos sao 1k+ de lvl) e a media de todos os danos desses chares são de 800 a 1200, pra fazer algo dificil e desafiador teria quer ter monstros que hitam de 10k a 30k, pois os players nessa media de lvl tem muito hp e mana(um mage chega a ter nesse lvl mais de 30k de mana, ou seja, de uramo vita ele pode ser quase imortal) e ai que eu acho que tudo ficaria muito over power!

o que vocês acham sobre esse pensamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver o exp vira um disfarce, pois seria tao dificil as coisa como um ot exp baixa, ai que tá pra que dar duro para por tudo em ordem para que fique dificil num servidor desses só pra ter lvl altos, eu acho desperdicio de tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...