Vinc 101 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 (editado) o que n existe a resposta? n seja rediculo e a mesma coisa que dizer que um planeta n existe porque vc n conhece. só pra deixa claro a resposta é x = (-3+-1111/2i)/10 eu sei que vc n conseguiria,verme aprendis de folspa Editado Agosto 24, 2012 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 EXPLODAM ESSE TÓPICO! O cara no primeiro ano do ensino médio não sabe aplica a fórmula de bhaskara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20cm 70 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 quem é tu pra fala de min? um aprendis do folspa?um caro que so porque é melhor aluno de uma sala de ensino publico é o melhor do mundo??? se liga o diogo explico 3 veses o bagulho e tu n intendeu... resolve essa bomsão,é bem facinho coisa de 3 min pra fase 5x2 + 3x+6 = 0 baskara ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 bei números imaginários... odiava esse conteúdo, ao menos a parte de desenhar eles no plano quando junta com geometria analítica ou trigonometria ñ lembro... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 24, 2012 Autor Share Postado Agosto 24, 2012 o que n existe a resposta? n seja rediculo e a mesma coisa que dizer que um planeta n existe porque vc n conhece. só pra deixa claro a resposta é x = (3+-1111/2i)/10 eu sei que vc n conseguiria,verme aprendis de folspa Vai aprender matemática antes de falar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 asuhsauhsasasauhsauhasuhsauhsasauhsau ri da sua cara como ja resolvi aquele vo dexa outro mais facil acheo x e y que sadisfação a equação (x+yi)(3-i) = 20 obs:existem dois resultados antes de vim fala merdaleia isto. Até a segunda serie vc n podia subtrair 2 de 1 porque n existiam negativos,dai até na terceira seri n dava pra dividi 1 por 2 porque n existiam decimais. agora me responda,vc é realmente tão ignorante aponto de achar que sabe tudo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 o muleque têm 15 anos e vocês ficam dando trela, rlx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Obrigado André. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados