DiogoTemporario 91 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Aqui e não mais no meu tópico, Newtonnotwen, que veio de outro planeta, discute "por que seria errado matar?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Me enganei sobre você. Seus argumentos não são lógicos. Vou tentar demonstrar como me sinto: Diogo: "A cor azul é estupidamente feia" Mas porque diogo? É senso comum, se trata de uma consciência entre oque é feio e oque é bonito. Mas oque seria essa consciência? É a característica intelectual que um individuo possui para discernir oque é feio do que é bonito. Mas eu posso achar o azul bonito, acho que quem não gosta do azul simplesmente está enjoado dele ou por alguns outros motivos declarados mediante a visão. Cara você já sabe ó porque o azul é feio e está se fingindo. Errado diogo, não veja assim, simplesmente não é racional para mim que o azul seja feio, inicialmente o considero a cor mais bonita ao meu ver. Simplesmente me diga o porque do achar que seria errado matar, você está seguindo a maioria, considero a maior idiotice de um ser humano, se disserem que é errado viver você simplesmente diria: Chega de conversa você sabe que é errado viver. Não ignore meu raciocínio, só quero compreender através de um argumento racional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 ahaauaha not sure if trolling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 pergunta muito superficial, matar o quê? um ser humano? um animal de grande porte? um inseto? uma planta? um microorganismo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 (editado) Tudo. Eu estou dizendo a ele que só não se mata por 3 fatores: Ama, tem pena ou não quer deixar a vitima triste. Não concordam? Uma pessoa por exemplo que não ama a outra, sente pena ou não liga pra tristeza alheia pode matar uma pessoa por dinheiro assim como se mata um boi pra vender. Editado Agosto 23, 2012 por Newtonnotwen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Ehihehuahuehueh Esse cara tem 10 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Para de pensar como todo mundo diogo, olha só, dizendo que matar é errado é muito mainstream na boa, isso nem precisa ser discutido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 Perguntem pro newton ali, o novo folspa, aparentemente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Oque é folspa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 é errado matar pq pessoas morrem quando se mata alguem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 é errado matar pq alguem morre na historia se fosse certo vc poderia esta sendo morto a qual quer momento ´por alguém kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Apenas eu argumentei de forma racional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 sua forma racional é meio burra né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 é errado matar pq pessoas morrem quando se mata alguem AUHAUHAUHAUAHUHUHAUUAUAUUA Nunca tinha pensando dessa forma vc é um gênio cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 Que besta, sinceramente. Matar é tirar uma vida, então é errado - desde que o cara não mereça -. Muita gente merece pena de morte e não leva. Principalmente nesse puteiro que é o Brasil. toma ai teu rep Quem deveria ganhar REP+ era eu. Oque tem de errado em minha racionalidade sobre o matar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados