PostadorHunter 99 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 Eu não falei que tu é ninguém, mas sim q tu não é um membro do bar xiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 d) vinha aqui e fechava o tópico. Mudo meu voto. Letra D. Favor adicionar essa opção. negado adicionada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 fecharia o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 d) vinha aqui e fechava o tópico. Mudo meu voto. Letra D. Favor adicionar essa opção. negado adicionada. retirado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 d) vinha aqui e fechava o tópico. Mudo meu voto. Letra D. Favor adicionar essa opção. negado adicionada. retirado banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 d) vinha aqui e fechava o tópico. Mudo meu voto. Letra D. Favor adicionar essa opção. negado adicionada. retirado banido. não fui banido agora vo te bani todos aqui banidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newtonnotwen 80 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 @PostadorHunter Tem medo das pessoas escolherem a alternativa D? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados