gabriellippa 2 Postado Outubro 1, 2012 Share Postado Outubro 1, 2012 Vamos fazer assim, o dono do avatar, paga parte pro dono do tibia e quem zipar paga parte pro dono do ot, vamos ver quem sai ganhando kkkkkk. E chato mesmo o que acontece de pegar as spr e o projeto de outra pessoa, mas fazer o que, ele transforma um ot existente em outro, resumindo, Pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 E dai? sei que to baixando tudo aki ARIRAIIAIARIRAIRARIAI" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 ??? Reportado, como assim você ripa meu cliente e coloca pra download? Cade o moderador ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 ??? Reportado, como assim você ripa meu cliente e coloca pra download? Cade o moderador ? e voce ripou a cipsoftse tudo fosse assim eu podia te denuncia pra policia por modifiar o client do tibia pq modificar o client do tibia e crime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Outubro 2, 2012 Share Postado Outubro 2, 2012 ??? Reportado, como assim você ripa meu cliente e coloca pra download? Cade o moderador ? e voce ripou a cipsoftse tudo fosse assim eu podia te denuncia pra policia por modifiar o client do tibia pq modificar o client do tibia e crime Nossa, não tem argumento melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 ??? Reportado, como assim você ripa meu cliente e coloca pra download? Cade o moderador ? e voce ripou a cipsoftse tudo fosse assim eu podia te denuncia pra policia por modifiar o client do tibia pq modificar o client do tibia e crime Nossa, não tem argumento melhor ? @Postador Poderia dormir sem essa kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kempaichi 14 Postado Outubro 3, 2012 Share Postado Outubro 3, 2012 A Verdade é que, Todos aki presentes "aos que fazem ot sever, hosteia, cria os derivados e etc..." usam o grafico do proprio tibia. se os cara do proprio tibia oferecem na hora de baixar o cliente deles, o spr,dat,pic, é porque eles sabem que, quem fez foi eles, quem copia, eles nao tao nem ai, pq sempre vai ter uns que gostam de jogar o verdadeiro e outros o falcie. é como comprar cd de video game pirata kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalia 280 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 tenso.. voces até pode der as sprites, tentem criar os sistemas =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 tenso.. voces até pode der as sprites, tentem criar os sistemas =] Desafiar os open tibianos não é uma boa ideia. rs {: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) tenso.. voces até pode der as sprites, tentem criar os sistemas =] Desafiar os open tibianos não é uma boa ideia. rs {: aheuehueahua neh @tópico é bastante cuzagem isso, mas fazer o que, ninguém pode impedir ;s Editado Outubro 4, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonTheory 2 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Difcil não vai ser criar os sistemas,e sim continuar as sprites. Pois scripts é oque não falta aqui no Ekz,a área que esta decadent é a de sprting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 (editado) tenso.. voces até pode der as sprites, tentem criar os sistemas =] Lembre-se, o unbinder só funciona nessas versões: 800 831 840 842 850 852 853 854 860 Caso não usar nenhuma dessas, ninguém vai roubar suas sprites, savy? xD Editado Outubro 4, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 5, 2012 Share Postado Outubro 5, 2012 tenso.. voces até pode der as sprites, tentem criar os sistemas =] Lembre-se, o unbinder só funciona nessas versões: 800 831 840 842 850 852 853 854 860 Caso não usar nenhuma dessas, ninguém vai roubar suas sprites, savy? xD o tibia unpacker descompila qualquer client de qualquer versão sem precisar saber title ou versao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 (editado) Por essa eu não esperava aeheuehau' É esse daqui? http://www.xtibia.co...iladores-todos/ @edit é funciona mesmo Editado Outubro 6, 2012 por fireelement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 6, 2012 Share Postado Outubro 6, 2012 Por essa eu não esperava aeheuehau' É esse daqui? http://www.xtibia.co...iladores-todos/ @edit é funciona mesmo sim é sime tbm é bem pratico de usar n precisa saber title nem nada so abrir os dois e seleciona o processo do client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados