bianco001 33 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) [Removido] Editado Julho 3, 2013 por bianco001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Depois os projetos sao denunciandos por ripping n eh atoa.. Os cara faz um trabalho e ai outro projeto ve esses download ake no forum e sabe noque da ;x Mas , pelomenos tem base pra comecar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 kkk Os caras abrem um server com o client compilado tudo bonitinho ai veem que foram ripados essas pessoas querem morrer com isso kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco001 33 Postado Agosto 19, 2012 Autor Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) [Removido] Editado Julho 3, 2013 por bianco001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 Bom,para mim não há mal a ninguem em postar estes arkivos,desde que tenha permissão do criador tudo bem. Mais acho que,isto é ruim. O cara vai la se mata pra fazer um otserv assim,vai ali um outro,simplesmente,posta o client descompilad. Mais mesmo assim,vlw pela colaboração. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 boom eu to aki postando o bang, mais se quiserem de tirem suave ;S Você não entendeu o que eu quis dizer ... deixa pra la Bom,para mim não há mal a ninguem em postar estes arkivos,desde que tenha permissão do criador tudo bem. Mais acho que,isto é ruim. O cara vai la se mata pra fazer um otserv assim,vai ali um outro,simplesmente,posta o client descompilad. Mais mesmo assim,vlw pela colaboração. Abraços. Cara não existe isso de direitos autorais é tibia pirata não importa o quanto modifique é pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo3754 55 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 @PostadorHunter Mesmo assim cara pode ser tibia pode ser pirata mais ele se mato pra modificar e é avatar ou seja não é mais tibia apenas o grafico, quando voce abrir um server vo la ripa ele tambem vamo ve se você acha legal. Existe os direitos mesmo sendo pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 @PostadorHunter Mesmo assim cara pode ser tibia pode ser pirata mais ele se mato pra modificar e é avatar ou seja não é mais tibia apenas o grafico, quando voce abrir um server vo la ripa ele tambem vamo ve se você acha legal. Existe os direitos mesmo sendo pirata. Grato pela contribuição. Mesma coisa de se fazer um cdz tibia. Os cara fazem tudo do 0.Source,sistemas e tudo mais. Vai la um espertin,ripa.Dai nao da neh.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 quando eu abrir um server não vo compila nem o spr nem o dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raidou 16 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 quando eu abrir um server não vo compila nem o spr nem o dat Entao o server,nao vai ser bom. Abraços. Encerra aki,a discussão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 quando eu abrir um server não vo compila nem o spr nem o dat Entao o server,nao vai ser bom. Abraços. Encerra aki,a discussão. Não vou compilar porque vou deixar as sprites usadas publicas e as sprites não são minhas então não ha porque compilar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proview110 6 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) ixi deixa e bom que outras pessoas podem criar e ter varios servers de avatar e o dono do original fazer um Update ue .. Rep + Bianco Editado Agosto 19, 2012 por PowerBrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco001 33 Postado Agosto 19, 2012 Autor Share Postado Agosto 19, 2012 (editado) [Removido] Editado Julho 3, 2013 por bianco001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredpadua 65 Postado Agosto 19, 2012 Share Postado Agosto 19, 2012 @PowerBrass Voce eh dono doque ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutaoReal 0 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 Perdi o respeito com esse xtibia; tá na cara que o mulek roubo sprites do meu projeto; e não tem um administrador para remover o topico. lamentável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados