Stigal 584 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Eu curti galera! Mas o que o amigo falou é melhor, se você liberar as sources seria mais fácil da galera aprovar! Aprova Gustavo... Vi o Projeto e é Mt Bom! Diferente De Muitos, Bem Feitinho e Sem Bugs; Staff é Dedicada (Conheço o adm e sei disso); Acho Que o Servidor Vai Ter Um Futuro... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 24, 2012 Autor Share Postado Agosto 24, 2012 (editado) vlw ae, e eu ja esto vendo ultimas coisas pra colocar online pra versão beta, o mapa ja quade, o mapper dis que hoje ele ja ta com o mapa pronto, e o site, o cara teve um problema com o pc dele, vai ter que recomeçar, mas logo logo esta online. Editado Agosto 24, 2012 por lucasf1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 vlw ae, e eu ja esto vendo ultimas coisas pra colocar online pra versão beta, o mapa ja quade, o mapper dis que hoje ele ja ta com o mapa pronto, e o site, o cara teve um problema com o pc dele, vai ter que recomeçar, mas logo logo esta online. Gogogo Então... Iniciativa: APROVA GUSTAVOOO *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 25, 2012 Autor Share Postado Agosto 25, 2012 Novidade: Bem o overllord( o mapper e o hoster) teve um problema com o rme, e não poderar editar mais , o mapa, mais não se preocupem, ja estou procurando um mapper muito bom e experiente para a equipe, se alguem for isso, então vai para o topico das vagas desse ot e complete o formulario, e iremos por para teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 Vish... Gogogo *--------* Boa Sorte Para Vc's! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Agosto 25, 2012 Share Postado Agosto 25, 2012 Rep+ Ache esse mapper o mais rapido !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 25, 2012 Autor Share Postado Agosto 25, 2012 O antigo mapper esta tentando resolver o problema, se der ele vai editar o mapa amanham, e acho que ate terça deve tar pronto o mapa, se ele não conseguir ai vo ter que achar outro mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Agosto 27, 2012 Share Postado Agosto 27, 2012 Espero que arrume Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ageuXD 1 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 Um bom projeto parabens,previsao para o server ficar online? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 28, 2012 Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) Galera alguem ajuda sou o maper do serve, meu rms ta dando um erro assim: Incorrect Client Version! (8). ja Instalei, Resintalei, apagauei, Instalei denovo, mais sempre que eu abro o mapa e salvo, quando fecho vou abrir denovo e fala o error: Incorrect Client Version! (8). REP+ para quem ajuda, rapidão Editado Agosto 28, 2012 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasf1 3 Postado Agosto 28, 2012 Autor Share Postado Agosto 28, 2012 (editado) Novidade Um novo membro se juntou a equipe (como mapper reserva por enquanto), o Blastfury, ele por enqunto ira ajudar o mapper titular , e mais para a frente podera se torna o mapper titular, e o overllor(mapper titula atual) ira se junta a mim com os novos updates no ot, como novos pokes, novos script e etc. Novidade 2: Colocado vip para usar fly,ride e teleport. Novidade 3: Foi adicionado no ot 8 novas imagens de novas insignias para 8 novos lideres de ginásio, mas tem um detalhe a mais nisso, os lideres de ginásio serão players do proprio ot, então as batalhas pelas ensignias vai ser entra player(o lider e o desafiante), os lideres de ginasio serão escolhidos quando o ot estiver online, em um torneio com umas regras diferente, o campeão do torneio vira lider oficial do ot, e os players que conseguirem juntar as 8 insignias, terão acesso ao planalto indigo( anda vai ser feito) e vai pode competir na liga pokemon, as Insignias são(na ordem): Insignia da Rocha; pokes de pedra Insignia da Floresta; pokes de planta Insignia do Fogo; pokes do fogo Insignia da Luta; pokes lutadores Insignia da Levitação; pokes psych Insignia do Dragão; pokes do dragão Insignia do Oceano; pokes aquaticos Insignia do Trovão. pokes eletricos Quem gostou das novidades comenta elas By, Equipe PoD Editado Agosto 29, 2012 por lucasf1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulzy 5 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Eaew Mano isso é erro no client e não no rms E qual é o rms que vc usa que talves eu sei como arrumar !!!! >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 ajuda ae man te dou REP+, manda PVt pra nao ter flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Agora Que Sai Da Staff Do CG Estou Com Mais Tempo Livre.... GOGOGOGO Lucas seu gay *----* quero pegar top no seu sv kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 (editado) Stigal, ta Afim De Entra Pra Equipe, Você Pode Ajuda Bastante, Você É Um Membro Nota 10,0 Editado Agosto 30, 2012 por Overllord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados