Ir para conteúdo

Pod Beta 0.0

lucasf1

Posts Recomendados

Eu curti galera!

Mas o que o amigo falou é melhor, se você liberar as sources seria mais fácil da galera aprovar!

Aprova Gustavo...

Vi o Projeto e é Mt Bom!

Diferente De Muitos, Bem Feitinho e Sem Bugs;

Staff é Dedicada (Conheço o adm e sei disso);

Acho Que o Servidor Vai Ter Um Futuro...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

vlw ae, e eu ja esto vendo ultimas coisas pra colocar online pra versão beta, o mapa ja quade, o mapper dis que hoje ele ja ta com o mapa pronto, e o site, o cara teve um problema com o pc dele, vai ter que recomeçar, mas logo logo esta online.

Editado por lucasf1
Link para o comentário

vlw ae, e eu ja esto vendo ultimas coisas pra colocar online pra versão beta, o mapa ja quade, o mapper dis que hoje ele ja ta com o mapa pronto, e o site, o cara teve um problema com o pc dele, vai ter que recomeçar, mas logo logo esta online.

Gogogo Então...

Iniciativa: APROVA GUSTAVOOO *-*

Link para o comentário

Novidade:

Bem o overllord( o mapper e o hoster) teve um problema com o rme, e não poderar editar mais , o mapa, mais não se preocupem, ja estou procurando um mapper muito bom e experiente para a equipe, se alguem for isso, então vai para o topico das vagas desse ot e complete o formulario, e iremos por para teste.

Link para o comentário

Galera alguem ajuda sou o maper do serve, meu rms ta dando um erro assim: Incorrect Client Version! (8). ja Instalei, Resintalei, apagauei, Instalei denovo, mais sempre que eu abro o mapa e salvo, quando fecho vou abrir denovo e fala o error: Incorrect Client Version! (8). REP+ para quem ajuda, rapidão

Editado por Overllord
Link para o comentário

Novidade

Um novo membro se juntou a equipe (como mapper reserva por enquanto), o Blastfury, ele por enqunto ira ajudar o mapper titular , e mais para a frente podera se torna o mapper titular, e o overllor(mapper titula atual) ira se junta a mim com os novos updates no ot, como novos pokes, novos script e etc.

Novidade 2:

Colocado vip para usar fly,ride e teleport.

Novidade 3:

Foi adicionado no ot 8 novas imagens de novas insignias para 8 novos lideres de ginásio, mas tem um detalhe a mais nisso, os lideres de ginásio serão players do proprio ot, então as batalhas pelas ensignias vai ser entra player(o lider e o desafiante), os lideres de ginasio serão escolhidos quando o ot estiver online, em um torneio com umas regras diferente, o campeão do torneio vira lider oficial do ot, e os players que conseguirem juntar as 8 insignias, terão acesso ao planalto indigo( anda vai ser feito) e vai pode competir na liga pokemon, as Insignias são(na ordem):

Insignia da Rocha; pokes de pedra

Insignia da Floresta; pokes de planta

Insignia do Fogo; pokes do fogo

Insignia da Luta; pokes lutadores

Insignia da Levitação; pokes psych

Insignia do Dragão; pokes do dragão

Insignia do Oceano; pokes aquaticos

Insignia do Trovão. pokes eletricos

Quem gostou das novidades comenta elas :D

By, Equipe PoD

Editado por lucasf1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...