mattmnc 0 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Suponhamos que eu queira criar um servidor próprio, com mapa próprio, sprites próprias, actions próprias, etc. Teoricamente, não vou precisar das quest existentes, monstros existentes, mapa existe, etc, isso quer dizer que eu posso "limpar" a pasta do meu server, retirando o excesso de conteúdo, certo? Minha dúvida é: Quais arquivos (dos que vem junto com o server baixado) são descartáveis? O que é de fato, a base de um servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 (editado) não sei muito bem mais acho que as dlls config.lua pasta schemas pasta mods pasta doc e na pasta data acho que só XML,lib,creaturescripts acho que só Editado Agosto 16, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weverton1559 2 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 pra que ser a pasta schemas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellcoreot 39 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 schemas onde fica os ficheiros SQL como mysql.sql pgsql.sql sqlite.sql . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados