silramos 0 Postado Dezembro 15, 2012 Share Postado Dezembro 15, 2012 Eu quero saber se voçe tirou um problema,quando passo com a reflect boots em cima do fogo o servidor cai,quero saber se vc conseguiu resolver isso ou se e so aqui que da isso.(To com o mapa do hannibals aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rozinx582996 0 Postado Dezembro 17, 2012 Share Postado Dezembro 17, 2012 O estou editando um mapa Novo Vou posta aki no Xtibia so que antes não tem como vc da uma forca pra mim ae me passa esse mapa pra mim ? Pra mim começar a editar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Janeiro 3, 2013 Share Postado Janeiro 3, 2013 Esse mapa é bem legal mas do que adianta clona ? vale mais apena ter uma coisa que vc sabe que foi vc quem fez, e agr olha pelo lado do criador do rozinx se fosse vc o dono do mapa ia quere que alguem saísse clonando ele todo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Janeiro 6, 2013 Autor Share Postado Janeiro 6, 2013 quuuuuuuer mee passa esse mapa aii naaum ? tenho todas spells see tive intereçado , gbr_155@hotmail.com Vamos marcar um dia pra vc ligar um ot e me mostrar todas as magias quero ver se tem todas msm... aguardo contato... Eu quero saber se voçe tirou um problema,quando passo com a reflect boots em cima do fogo o servidor cai,quero saber se vc conseguiu resolver isso ou se e so aqui que da isso.(To com o mapa do hannibals aqui) no meu nunca aconteceu isso cara.. nunca ouvi falar isso também acho que deve ser algum problema de script ou de distro. O estou editando um mapa Novo Vou posta aki no Xtibia so que antes não tem como vc da uma forca pra mim ae me passa esse mapa pra mim ? Pra mim começar a editar? esse mapa nao estou disponibilizando ainda... estou tentando fazer os monster ainda... vamos conversar sim sobre o seu mapa quem sabe agente nao faz uma parceria... Esse mapa é bem legal mas do que adianta clona ? vale mais apena ter uma coisa que vc sabe que foi vc quem fez, e agr olha pelo lado do criador do rozinx se fosse vc o dono do mapa ia quere que alguem saísse clonando ele todo ? eu sei veioo eu so quero clonar pra um dia poder falar nossa clonei um mapa que muitas pessoas tentaram e nao conseguiram e também porque ele da mto dinheiro =) ja estou desenvolvendo meu proprio mapa logo logo estou lançando ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathygyn 1 Postado Janeiro 7, 2013 Share Postado Janeiro 7, 2013 Então posta umas fotos do mapa mais avançado. Achei ele meio vazio e muito simétrico, talvez com suas novas mudanças tenha melhorado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rozinx582996 0 Postado Janeiro 13, 2013 Share Postado Janeiro 13, 2013 Aaah demoro então vc ja tem meu Skype so entra que agente conversa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitinDruid 1 Postado Janeiro 20, 2013 Share Postado Janeiro 20, 2013 Koe o Mapa Nao Sai Nao ? To Mto Afim Dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julliox101 0 Postado Fevereiro 6, 2013 Share Postado Fevereiro 6, 2013 Vc poderia botar ali o dowload do mata PF me manda um email com as coisas so ot e-mail:jullio_mutini@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Fevereiro 9, 2013 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2013 Vc poderia botar ali o dowload do mata PF me manda um email com as coisas so ot e-mail:jullio_mutini@hotmail.com Ainda não mano espera eu ver direitinho ai eu penso em postar o mapa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 Sem detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 Gleison, desdo dia 07/08/2012 você não postou mais nenhuma imagem em seu show off, ou seja, fazem 6meses desda ultima postagem de uma foto em seu show off. E ele esta sempre sendo upado por um membro, querendo mais detalhes (entre outros). Para evitar que haja muita conversa e pouco show off (que é o intuito dos tópicos desta área), peço que você atualize seu show off com novas imagens dentro de 48horas. Caso este 'update' não seja feito terei de fechar seu tópico. Pois esta havendo muita conversa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Fevereiro 11, 2013 Share Postado Fevereiro 11, 2013 Tópico em analise por 24 horas. Aguardando upload de imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Fevereiro 12, 2013 Share Postado Fevereiro 12, 2013 Sem resposta do usuario. Topico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados