Deadpool 862 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 passo os monster, mais primeiro o mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 as spells não é dificil de fazer... me passa o ip do server que eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises456 1 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 tenho so icyd e zugurosh se vc sabe os efeitos eu sei os spells ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 as spells não é dificil de fazer... me passa o ip do server que eu faço O IP DO SERVER É ESSE AKII OLHA O SERVER QUE EU JOGO>> dedicated.servegame.com <<ou rozinx.servegame.com Mais tipo tem um sistema no server que é de vocation com reset ai o cara reseta e ganha uma vocation com spells novas se puder fazer todas as spells PASSO O MAPA tenho so icyd e zugurosh se vc sabe os efeitos eu sei os spells ;D NÃO SEI MEXER COM SPELLS MTO NÃO MAIS QUERO APRENDER EU SEI MEXER COM MAPA UM POCO DE SCRIPT UM POCO DE MONSTER +OU - E SPELLS MTO POCO OQ SEI É SO COPIAR E COLAR KKK passo os monster, mais primeiro o mapa CARA VC FALO QUE TEM O MAPA DELE COMPLETO PQ TA AKII PEDINDO, PQ FALA QUE TEM O MAPA SE VC NÃO TEM. EU JA QUIZ TROCAR COM VC MAIS VC SÓ QUER ROUBAR O MAPA, SEM NEGOCIAÇÕES COM VC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises456 1 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 e foda axar esse mapa viu fasso ate script nova pa ter ele passo o dia intero em spells por esse mapa eu nn sei o efeito da clone falls o resto sei + ou - e so ir rahcano a kbça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukeskywalker 31 Postado Agosto 24, 2012 Share Postado Agosto 24, 2012 Desculpe mais vendo esse mapa eu me senti dentro de uma caixa de fosforo (QUADRADO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 24, 2012 Autor Share Postado Agosto 24, 2012 Desculpe mais vendo esse mapa eu me senti dentro de uma caixa de fosforo (QUADRADO) Desculpe não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 eiita meu fiii você é burrrin em, ele quis dizer que ta muito quadrado seu mapa, tendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Fiz ate algumas spells mais meu pc ta ruim agora acho q vo ter que formatar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 30, 2012 Autor Share Postado Agosto 30, 2012 eiita meu fiii você é burrrin em, ele quis dizer que ta muito quadrado seu mapa, tendeu ? Não Precisava de um comentario desses também o mapa esta em começo ainda estas imagens estão antigas ja o mapa ta mto mais avançado é pq to com preguiça de arrumar o post. Fiz ate algumas spells mais meu pc ta ruim agora acho q vo ter que formatar Eu Quero as spells tipo se tiver só as spells de "Addicted Zealot" - "Supreme Helborn King" e "Nova Hero". Eu aceito a troca. Os monster eu quero ou os da area vip, ou os da area free Desculpe mais vendo esse mapa eu me senti dentro de uma caixa de fosforo (QUADRADO) Essas fotos do mapa estão antigas já o mapa ja ta mto melhor mais to com preguiça de atualizar as fotos. eiita meu fiii você é burrrin em, ele quis dizer que ta muito quadrado seu mapa, tendeu ? Tendi sim, mais não precisa de um comentario desses. Fiz ate algumas spells mais meu pc ta ruim agora acho q vo ter que formatar Ok, Eu troco o mapa se tiver pelo menos as spells das vocation: "Supreme Helborn King" - "Nova Hero" e "Addicted Zealot" Os Monster só troco se tiver os monster vips ou os monster free. Se alguem tiver me avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhMaster 7 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Cara, o mapa rozin eh mt ruim em , mt feio, se eu fosse você criaria o mapa proprio, apenas com monster,itens, sistemas iguais, menos o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 30, 2012 Autor Share Postado Agosto 30, 2012 Cara, o mapa rozin eh mt ruim em , mt feio, se eu fosse você criaria o mapa proprio, apenas com monster,itens, sistemas iguais, menos o mapa. Esse Mapa é para os fans do rozinx mais esta faltando os monster e spells por isso to trocando. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peitiolate 0 Postado Novembro 13, 2012 Share Postado Novembro 13, 2012 Com licença eu queria lhe perguntar se vc poderia me arruamr esse mapa ae ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Novembro 29, 2012 Autor Share Postado Novembro 29, 2012 Com licença eu queria lhe perguntar se vc poderia me arruamr esse mapa ae ! Não estou passando esse mapa sinto muito, eu apenas troco ele ou por todas as magias iguais do rozinx ou por todos os monster dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apocalypse02 1 Postado Dezembro 6, 2012 Share Postado Dezembro 6, 2012 quuuuuuuer mee passa esse mapa aii naaum ? tenho todas spells see tive intereçado , gbr_155@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados