gleison157 24 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Mapa do Rozinx 8.60 Templo 2° Andar Templo 3° Andar Templo Depot 2° Andar Depot 3° Andar Depot 4° Andar Depot NPC's 2° Andar NPC's 3°Andar NPC's Itens Vip 2° Andar Itens Vip 3° Andar Itens Vip Arena Créditos: 100% Há Mim, Editando com o mouse pelo Remere's Map Editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 nem pra editar pra aparecer só o mapa até no paint da pra fazer isso. achei completamente sem detalhes seu map. :s estude um pouco mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 7, 2012 Autor Share Postado Agosto 7, 2012 nem pra editar pra aparecer só o mapa até no paint da pra fazer isso. achei completamente sem detalhes seu map. :s estude um pouco mais. Estou Começando a Editar Esse Mapa agr faiz 2 dias que estou fazendo ele e so tenho 1 hora por dia pra fazer o mapa por isso fica dificil pra mim fazer esse mapa, logo atualizarei as fotos com mais detalhes no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulos 18 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 meu deus eu sou o maior fan do rozinx (gastei ja 500 de donate) tento copialo mais nao consigo no mapa por favor passe o mapa que lhe passo algum script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...