gleison157 24 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Mapa do Rozinx 8.60 Templo 2° Andar Templo 3° Andar Templo Depot 2° Andar Depot 3° Andar Depot 4° Andar Depot NPC's 2° Andar NPC's 3°Andar NPC's Itens Vip 2° Andar Itens Vip 3° Andar Itens Vip Arena Créditos: 100% Há Mim, Editando com o mouse pelo Remere's Map Editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 nem pra editar pra aparecer só o mapa até no paint da pra fazer isso. achei completamente sem detalhes seu map. :s estude um pouco mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 7, 2012 Autor Share Postado Agosto 7, 2012 nem pra editar pra aparecer só o mapa até no paint da pra fazer isso. achei completamente sem detalhes seu map. :s estude um pouco mais. Estou Começando a Editar Esse Mapa agr faiz 2 dias que estou fazendo ele e so tenho 1 hora por dia pra fazer o mapa por isso fica dificil pra mim fazer esse mapa, logo atualizarei as fotos com mais detalhes no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulos 18 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 meu deus eu sou o maior fan do rozinx (gastei ja 500 de donate) tento copialo mais nao consigo no mapa por favor passe o mapa que lhe passo algum script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 8, 2012 Autor Share Postado Agosto 8, 2012 meu deus eu sou o maior fan do rozinx (gastei ja 500 de donate) tento copialo mais nao consigo no mapa por favor passe o mapa que lhe passo algum script Ja tenho todos os script's dele ja man, olha aki se vc quizer o mapa tenta conseguir as magias igual a dele ou os monster, tenta pega os monster vip, ou os monster free msm se conseguir pegar me avisa que te passo o mapa, fmz flw qualquer coisa manda PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuuhMaster 7 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Já joguei muito os servidores Rozin, cujo tenho 1 char zealot lvl 800k.. bom, vamos ao que interessa, esse mapa enjoa muito rapido, minha opinião, seria, que você criasse 1 mapa do 0, apenas com os monstros, itens e systemas de rozin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 9, 2012 Autor Share Postado Agosto 9, 2012 Já joguei muito os servidores Rozin, cujo tenho 1 char zealot lvl 800k.. bom, vamos ao que interessa, esse mapa enjoa muito rapido, minha opinião, seria, que você criasse 1 mapa do 0, apenas com os monstros, itens e systemas de rozin. Eu sei que o server é enjoativo mais eu não farei o server totalmente igual eu deixarei a exp mais baixa, como novos monster, novos sistemas e muito mais sera melhor que o do rozinx. E muito obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 Porem eu acho o rozinx mt zuado mas e um servidor muito legal mas eu acho que vocês deveriam criar suas propias criatividades Nao gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 9, 2012 Autor Share Postado Agosto 9, 2012 (editado) Porem eu acho o rozinx mt zuado mas e um servidor muito legal mas eu acho que vocês deveriam criar suas propias criatividades Nao gostei Obrigado Pela Opinião eu estou fazendo o mapa pra ver como vai ser o desenvolvimento dele online, se não for bom eu vou criar meu proprio mapa. Editado Agosto 9, 2012 por gleison157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 Saulins tenta usando um map tracker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 10, 2012 Autor Share Postado Agosto 10, 2012 Saulins tenta usando um map tracker Eu tentei copiar pelo maptracker mais não consegui usar nã ose puder ensinar akii grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/181014-86-map-tracker/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 10, 2012 Autor Share Postado Agosto 10, 2012 http://www.xtibia.co...86-map-tracker/ Eu tenho ele aki cara mais não sei usar, se alguem puder ensinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises456 1 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 oo gleison passa e mapa ae pra min eu to loko procuro a 1 ano esse map passa ae plz rep+ por 10 dias pa quem passar ae pra min eu tenho o monstro icyd do rozin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleison157 24 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 oo gleison passa e mapa ae pra min eu to loko procuro a 1 ano esse map passa ae plz rep+ por 10 dias pa quem passar ae pra min eu tenho o monstro icyd do rozin Mano vc só tem o Icyd ??? Se me passar os monster ou spells do rozinx te passo o mapa PRA QUEM TIVER OS MONSTER DO ROZINX OU AS SPELLS E ME PASSAR EU PASSO O MAPA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados