bilaux 0 Postado Janeiro 22, 2019 Share Postado Janeiro 22, 2019 (editado) vlw testando aqui tfs 0.4... Em 04/08/2012 em 21:02, Akzs disse: Bom muitos tem a duvida de como fazer tutor falar em Laranja no game chat e help e GM,CM,GOd falar em Vermelho entao la vai o Tutorial precisa editar os source assim. Em chat.cpp procure por: Nessa function ache: Pule 2 linhas e bote isso: Agora ache: Troque essa linha por: Bom Assim os Gods Falaram em Vermelho, e os game master , communyti managers e tutores falaram em laranja Mais Akzs Como Fazer para que GODS , GMS e CMS falem em vermelho. Simples so Editar assim Pronto Aperta F9 e Compila e estara pronto. Como Editar os Groups ? No Caso ali esta getGroupId no caso esta "5" Entao esta para acesso de CM Caso queria editar coloca o Valor do Access ali. OBS:o Ultimo Codigo Esse aki embaixo \/ Ele esta Para Todos Grupos @akzs com oq coloca pra mais de um canal ?? Editado Janeiro 22, 2019 por bilaux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2019 Em 22/01/2019 em 10:34, bilaux disse: vlw testando aqui tfs 0.4... @akzs com oq coloca pra mais de um canal ?? Olá meu querido, boa tarde tudo certinho ? Então tem bastante tempo que não mexo com isso, se não me engano na época eu coloquei uma virgula emchannelId == 5 , id do canal ou channelId == 5 || channelId == 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados