Ir para conteúdo

Servidor Baseado Em Supernatural


bregola

Posts Recomendados

Olá a todos, venho por meio deste, mostrar uma pequena SS do meu projeto, do qual faz alguns meses que venho desenvolvendo a parte teórica dele: sistemas de up, hunt, quest, itens e etc.

 

Então, ontem, finalmente criei coragem de coloca-lo em prática, a falta de coragem é pelo simples fato de eu ser um péssimo Spriter era isso que fazia eu adiar cada dia mais o servidor, mas como podem ver na SS, eu TENTEI fazer algumas coisas, tais como: alterei a cor do Ghost para branco, criei a primeira arma do servidor (um Taurus 444), munições e o efeito da bala "voando".

 

supernaturalc.jpg

 

A minha pergunta é: vocês jogariam um servidor com sprites "amadoras" (pelo menos no início), com um servidor que vai compensar no RPG?

 

Sobre os sistemas: não pretendo revelar nada, apenas que foi retirado o sistema de lvl

o.O?

 

Então, aprovam essa idéia?

Editado por bregola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogaria sim depende dos sistemas que vai ter nele :D

 

Obrigado pela resposta amigo, isso me incentiva a continuar ^^.

SS com mais 3 monstros e uma Double-barrel Shotgun tbm conhecida como Coach Gun

 

ss2qf.jpg

 

Postando mais uma SS...

62500758.jpg

 

Lembrando que não sou spriter, estou trabalhando sozinho e fazendo o meu melhor, mais uma coisa, já foi feito o sistema de danos, por ex: um fantasma só levará dano de armas de ferro e de sal, estou tentando me aproximar o máximo possível da série... em breve mais novidades.

 

Comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo mais poderia fazer 1 simbolo satanico numa faca como aquela do seriado mesmo PS: o Bobby está bem parecido

 

 

 

 

 

vou jogar concerteza adoro Sobrenatural

 

Vlw pelo comentário, isso me motiva a continuar, eu quero muito acrescentar detalhes, mas como estou no inicio do projeto, ficar me detendo em detalhes, fará que o desenvolvimento seja mais demorado ainda, mas conforme for, pode ser que eu consiga algum spriter melhor que eu, e o server ficará rico em detalhes ^^

Editado por bregola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos, venho por meio deste, mostrar uma pequena SS do meu projeto, do qual faz alguns meses que venho desenvolvendo a parte teórica dele: sistemas de up, hunt, quest, itens e etc.

 

Então, ontem, finalmente criei coragem de coloca-lo em prática, a falta de coragem é pelo simples fato de eu ser um péssimo Spriter era isso que fazia eu adiar cada dia mais o servidor, mas como podem ver na SS, eu TENTEI fazer algumas coisas, tais como: alterei a cor do Ghost para branco, criei a primeira arma do servidor (um Taurus 444), munições e o efeito da bala "voando".

 

supernaturalc.jpg

 

A minha pergunta é: vocês jogariam um servidor com sprites "amadoras" (pelo menos no início), com um servidor que vai compensar no RPG?

 

Sobre os sistemas: não pretendo revelar nada, apenas que foi retirado o sistema de lvl

o.O?

 

Então, aprovam essa idéia?

______________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Conserteza. um servidor de Supernatural seria mto massa!... e alem disso Suas Sprites não estão tão ruins não...

Além de eu ser um grande fã da serie.

- Com sistemas bons esse server vai pra frente com certeza!

 

Bom trabalho, precisando de alguma ajuda manda PM. não sou nenhum expert, mais quebro o galho.

 

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...