bregola 1 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 (editado) Olá a todos, venho por meio deste, mostrar uma pequena SS do meu projeto, do qual faz alguns meses que venho desenvolvendo a parte teórica dele: sistemas de up, hunt, quest, itens e etc. Então, ontem, finalmente criei coragem de coloca-lo em prática, a falta de coragem é pelo simples fato de eu ser um péssimo Spriter era isso que fazia eu adiar cada dia mais o servidor, mas como podem ver na SS, eu TENTEI fazer algumas coisas, tais como: alterei a cor do Ghost para branco, criei a primeira arma do servidor (um Taurus 444), munições e o efeito da bala "voando". A minha pergunta é: vocês jogariam um servidor com sprites "amadoras" (pelo menos no início), com um servidor que vai compensar no RPG? Sobre os sistemas: não pretendo revelar nada, apenas que foi retirado o sistema de lvl ? Então, aprovam essa idéia? Editado Agosto 5, 2012 por bregola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 jogaria sim depende dos sistemas que vai ter nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bregola 1 Postado Agosto 4, 2012 Autor Share Postado Agosto 4, 2012 jogaria sim depende dos sistemas que vai ter nele Obrigado pela resposta amigo, isso me incentiva a continuar ^^.SS com mais 3 monstros e uma Double-barrel Shotgun tbm conhecida como Coach Gun Postando mais uma SS... Lembrando que não sou spriter, estou trabalhando sozinho e fazendo o meu melhor, mais uma coisa, já foi feito o sistema de danos, por ex: um fantasma só levará dano de armas de ferro e de sal, estou tentando me aproximar o máximo possível da série... em breve mais novidades. Comente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Jogaria sim ^^ esta muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDarkness 0 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Legal em Cara está bom... REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Ótimo mais poderia fazer 1 simbolo satanico numa faca como aquela do seriado mesmo PS: o Bobby está bem parecido vou jogar concerteza adoro Sobrenatural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bregola 1 Postado Agosto 5, 2012 Autor Share Postado Agosto 5, 2012 (editado) Ótimo mais poderia fazer 1 simbolo satanico numa faca como aquela do seriado mesmo PS: o Bobby está bem parecido vou jogar concerteza adoro Sobrenatural Vlw pelo comentário, isso me motiva a continuar, eu quero muito acrescentar detalhes, mas como estou no inicio do projeto, ficar me detendo em detalhes, fará que o desenvolvimento seja mais demorado ainda, mas conforme for, pode ser que eu consiga algum spriter melhor que eu, e o server ficará rico em detalhes ^^ Editado Agosto 5, 2012 por bregola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 Ta Ficando muito show eu tambem jogaria ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spraypaint 14 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 sou mappper posso lhe ajuda : mdgabrielzim@Live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdmAzazel 0 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Olá a todos, venho por meio deste, mostrar uma pequena SS do meu projeto, do qual faz alguns meses que venho desenvolvendo a parte teórica dele: sistemas de up, hunt, quest, itens e etc. Então, ontem, finalmente criei coragem de coloca-lo em prática, a falta de coragem é pelo simples fato de eu ser um péssimo Spriter era isso que fazia eu adiar cada dia mais o servidor, mas como podem ver na SS, eu TENTEI fazer algumas coisas, tais como: alterei a cor do Ghost para branco, criei a primeira arma do servidor (um Taurus 444), munições e o efeito da bala "voando". A minha pergunta é: vocês jogariam um servidor com sprites "amadoras" (pelo menos no início), com um servidor que vai compensar no RPG? Sobre os sistemas: não pretendo revelar nada, apenas que foi retirado o sistema de lvl ? Então, aprovam essa idéia? ______________________________________________________________________________________________________________________________________ Conserteza. um servidor de Supernatural seria mto massa!... e alem disso Suas Sprites não estão tão ruins não... Além de eu ser um grande fã da serie. - Com sistemas bons esse server vai pra frente com certeza! Bom trabalho, precisando de alguma ajuda manda PM. não sou nenhum expert, mais quebro o galho. Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bregola 1 Postado Agosto 16, 2012 Autor Share Postado Agosto 16, 2012 Obrigado pelo o incentivo, estou no momento com o projeto mais atrasado do que eu pretendia, em breve estarei postando novas screenshot's. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdmAzazel 0 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 Ok estarei aguardando as novas imagens com o seu progresso no decorrer do seu projeto!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 mais o woman in white drees n e uma mulher normal ?? n seria melhor pegar a sprite de woman e mudar a cor dela ?? mais mesmo assim muito bom o ot se vier a ficar online irei jogar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
headshot4769 0 Postado Setembro 19, 2013 Share Postado Setembro 19, 2013 eu estava procurando a dias isso ponha sim man vo adora manda noticias e o link do jogo quando terminar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados