PedroSouza 1 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 Olá, estou tentando adquirir uma publicidade no xmídia, mas parece que a central está offline, o que houve? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viollatorz 0 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 nao ta funcionando mesmo nao, faz 1 mes que estou tentando comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 já faz tempo amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erimyth 73 Postado Agosto 1, 2012 Share Postado Agosto 1, 2012 Eita não sabia do problema, estarei Comunicando ao Gustavo hoje na reunião pessoal. e trago mais detalhes a vocês. Att. Erimyth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 2, 2012 Autor Share Postado Agosto 2, 2012 Obrigado, estou precisando mesmo de fazer um anúncio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados