Godsloko 1 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 Olá eu vim aki trazer um mapa ja existente mas que eu modifiquei com alguns itens espero que gostem Templo Area de telepórts Treiners Dowload >http://www.4shared.com/rar/H6_B5zdg/Baiak_kamikaze_loko_memo.html? Desculpen por n ter scan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 Faltou Crédito ! e também esta no local errado ! reportado pra moverem o certo seria em aprovação de downloads !! to fazendo o scan pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godsloko 1 Postado Julho 26, 2012 Autor Share Postado Julho 26, 2012 ok mas é que sou novato aki e n sei mexer mt mas mesmo asim obrigadu pela sinceridade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 Isso não é um mapa, mas sim um ot server completo, por tanto, movido para aprovação de downloads - OTServ, para ele ser aprovado ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Agosto 11, 2012 Share Postado Agosto 11, 2012 Olá XTibiano, Infelizmente seu tópico não cumpre todos os requisitos para ser aprovado e movido para a seção de downloads. Releia os guias da seção e oriente-se sobre como criar um bom tópico com um bom download para os usuários. Reprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados