beddy 118 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 Venho aqui para mostrar o processo de criação meu... fiz meio rapido, mas eu até que gostei. Era para ser para o meu servidor Harry Potter. FFU - Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 21, 2012 Share Postado Julho 21, 2012 Tá legal, mas falta uma perna, a vassoura não cobre uma perna inteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Julho 21, 2012 Autor Share Postado Julho 21, 2012 (editado) Sim, faltou mesmo. Depois eu edito. Achei o movimento um pouco CRÚ tambem, mas... eu fiz rapidao só pra mostrar como que eu fasso sprites.. Mas valeu ae. Editado Julho 21, 2012 por beddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 Bom, na minha opinião não gostei da capa e faltou uma perna .-. Dita, Pq n pega os sprites do Summoner só com a capa e encima da mount ? ai depois só desenha a vassoura encima da perna e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Julho 24, 2012 Autor Share Postado Julho 24, 2012 Dita, Pq n pega os sprites do Summoner só com a capa e encima da mount ? ai depois só desenha a vassoura encima da perna e etc. Nao queria pegar muita coisa pronta entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados