Eternaus 0 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 (editado) eai galera sou novo aqui mas queria ajuda de vocês queria saber como eu coloco pokemon na dentro da chest pra ficar tipo um kit inicial o player abre o baú pega o pokemon que deseja como faço pra colocar pokemon na chest no remeres editor ? obS: o server é dash advanced rep++ pra quem ajudar Editado Julho 12, 2012 por Eternaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 não se coloca pokemons e chest no remers se for quest tem que adiciona o item que no caso é o poke e a posição que ele está, tipo como se fosse um kit inicial tendeu ? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eternaus 0 Postado Julho 12, 2012 Autor Share Postado Julho 12, 2012 aaah sim eu fiz aqui no starter será que é esse mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Julho 12, 2012 Share Postado Julho 12, 2012 data/action local a = { [11638] = {level = {10}, balltype = "normal", pokemons = {"Caterpie", "Rattata", "Weedle", "Pidgey", "Oddish", "Bellsprout", "Zubat", "Spearow"}} } local extrastrength = 1.5 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon) if not pokeinfo then return true end local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local level = math.random(b.level[1], b.level[2]) local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false if getCreatureMana(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 32 then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(2219) else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "level", level) doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(ball, "offense", offense) doItemSetAttribute(ball, "defense", defense) doItemSetAttribute(ball, "speed", agility) doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit) doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(ball, "hands", 0) end doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce abriu a box inicial!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O premio e "..pokemon.." (level "..level..")!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Box Inicial!.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end ai vc configura em data/action/action.xml certo até ai vc sabe ai só coloka id do bau se ajudei rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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