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[Encerrado] [Pokemon] Dúvida Quest's


Eternaus

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eai galera sou novo aqui mas queria ajuda de vocês

 

queria saber

como eu coloco pokemon na dentro da chest pra ficar tipo um kit inicial

 

o player abre o baú pega o pokemon que deseja

 

como faço pra colocar pokemon na chest no remeres editor ?

 

 

obS: o server é dash advanced

rep++ pra quem ajudar

Editado por Eternaus
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não se coloca pokemons e chest no remers se for quest tem que adiciona o item que no caso é o poke e a posição que ele está, tipo como se fosse um kit inicial tendeu ? REP+

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data/action

 

 

local a = {

[11638] = {level = {10}, balltype = "normal",

pokemons = {"Caterpie", "Rattata", "Weedle", "Pidgey", "Oddish", "Bellsprout", "Zubat", "Spearow"}}

}

 

local extrastrength = 1.5

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local b = a[item.itemid]

if not b then return true end

local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)]

local pokeinfo = getPokemonStatus(pokemon)

if not pokeinfo then return true end

local btype = b.balltype

if not pokeballs[btype] then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local level = math.random(b.level[1], b.level[2])

local offense = pokeinfo.off * level * extrastrength

local defense = pokeinfo.def * level * extrastrength

local agility = pokeinfo.agi * level * extrastrength

local spatk = pokeinfo.spatk * level * extrastrength

local vit = pokeinfo.vit * level * extrastrength

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

local ball = 0

local sendToDepot = false

if getCreatureMana(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 32 then

sendToDepot = true

ball = doCreateItemEx(2219)

else

ball = item.uid

end

 

doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)

doItemSetAttribute(ball, "level", level)

doItemSetAttribute(ball, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(ball, "offense", offense)

doItemSetAttribute(ball, "defense", defense)

doItemSetAttribute(ball, "speed", agility)

doItemSetAttribute(ball, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(ball, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(ball, "happy", happy)

doItemSetAttribute(ball, "gender", gender)

if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then

doItemSetAttribute(ball, "hands", 0)

end

doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce abriu a box inicial!")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O premio e "..pokemon.." (level "..level..")!")

 

if sendToDepot then

doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1)

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Box Inicial!.")

doRemoveItem(item.uid)

else

doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on)

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return true

end

 

 

 

ai vc configura

 

em data/action/action.xml

certo até ai vc sabe ai só coloka id do bau

 

se ajudei rep +

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  • 5 years later...
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