DiogoTemporario 91 Postado Novembro 16, 2012 Autor Share Postado Novembro 16, 2012 mto doce pqp alguém já tomou vermouth? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Já tomei Acho que tava tão mamado que já não lembro o gosto E vermute? *** lol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Bagulho é caninha da roça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 20, 2012 Autor Share Postado Novembro 20, 2012 descobri que eu gosto de cachaça pura to tomando velho barreiro num copo q nem suco lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 quê? tem que ser mto arigó p n comer antes de beber (destilados) bebemos sem comer pra economizar na bebida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 20, 2012 Autor Share Postado Novembro 20, 2012 ^ o que economizar na bebida vai gastar com veja limpa-chão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 e cadeira de rodas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 21, 2012 Autor Share Postado Novembro 21, 2012 hauhaouhaouah btw eu tava mentindo cachaça pura é mto ruim pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Depende Têm cachaça que pura é ótima, tipo, a terceira melhor do brasil, e é ótima pura, pq não é só o gosto do alcool, e sim da cana, muito bom. btw, Jack Daniel's Sinatra Select Vai ser vendido em aeroportos, 150 doletas Minha nova aquisição em janeiro vai ser ele [+] http://www.brainstorm9.com.br/32604/design/jack-daniels-sinatra-select-traduz-a-voz-em-sabor-e-design/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 21, 2012 Autor Share Postado Novembro 21, 2012 ^ qual seria a tal da cachaça? btw parei de beber por um tempo, perdi umas 8h aula hje Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 eu não vi o nome dela mas, sei que é a terceira melhor por mim seria a primeira já q nunca provei das outras duas tenho que ver qual o nome dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 5, 2013 Autor Share Postado Março 5, 2013 NOVA SCHIN A MELHOR CERVEJA CUSTO-BENEFÍCIO DO MUNDO PROVEM-ME ERRADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Março 6, 2013 Share Postado Março 6, 2013 >cerveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetBSD 4 Postado Março 14, 2013 Share Postado Março 14, 2013 Eu pessoalmente gosto muito de vinho seco, principalmente da casta malbec, recomendo os argentinos, especialmente os de mendoza, gosto muito do punto final, da bodega renacer. Das cachaças brasileiras, gosto muito da envelhicidas aqui do rio grande do sul, especialmente a weber haus. Recomendo também a santa dose, uma de cachaça de pernambuco com grau alcóolico de 17% e um sabor de mel com limão, muito bom. Vodka eu gosto das russas. As francesas são "decentes", mas não valem o que é cobrado aqui no brasil. A skyy e a orloff são horríveis, mas pra ficar de porre vale. Uísque eu gosto sem blend, principalmente os americanos. Os que tem blend são + ou -, o chivas e o buchanan's são bem fracos, mas muito superiores que qualquer johnny walker da vida. Cerveja eu não bebo, já experimentei tudo que é tipo de ceva e elas não agradam ao meu paladar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 17, 2013 Autor Share Postado Março 17, 2013 Eu curto os vinhos doces, vou até tomar um hoje que tá uns 10 graus com esse vento. Grey Gooze é francesa, né? Qual russa que tu bebe? Pra mim as vodkas se dividem em três categorias: Até 15 reais - uma merda, mas é porre barato Até 25 reais - uma merda (pouca diferença no sabor), e caro Acima de 50 reais - finalmente tu consegue sentir o gosto de algo que não é o alcool, mas tá fora do meu cacife Sempre compro as de 15 pila, só deixar no congelador, tomar ainda gelada e que nem tequila - num shot e seguido de algo forte, mas não sal e limão. Sempre tomo o shot e como algo em cima, desce muito de boa, melhor que cachaça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados