Ir para conteúdo

Aqui Discutimos Bebidas Alcoólicas


DiogoTemporario

Posts Recomendados

stella é mijo

budd e heineken são boas

em casa só tomo brahma/schin pq são boas e baratas + uma nova pra experimentar e enfileirar em cima do armário

(vou mudar de lugar qdo chegar o armário de bebidas)

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

rotaractíadas de santa rosa final de semana

4 latas de itaipava fest a 5 dinheiros

iatipava_9c1c74e20e49ccc9814f866798a19e60.jpg

levei 50 dinheiros só pra bebida e voltei sem nada

e ainda participei do chopp em metro, acabei em segundo lugar pq ganhava o casal q fizesse mais rápido, e minha companheira não conseguiu terminar o chopp

sai na alegria de ter feito em 15 segundos, contra 26 do primeiro.

 

ah

itaipava é boa, mas continuo sem gostar de ceva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rotaractíadas de santa rosa final de semana

4 latas de itaipava fest a 5 dinheiros

iatipava_9c1c74e20e49ccc9814f866798a19e60.jpg

levei 50 dinheiros só pra bebida e voltei sem nada

e ainda participei do chopp em metro, acabei em segundo lugar pq ganhava o casal q fizesse mais rápido, e minha companheira não conseguiu terminar o chopp

sai na alegria de ter feito em 15 segundos, contra 26 do primeiro.

 

ah

itaipava é boa, mas continuo sem gostar de ceva

 

tu tá mto festeiro

e os estudos, guri? [bg=#282828]UHEUHEHUE[/bg]

 

1.99 o LATÃO de antartica sub-zero aqui

é bebível, to tomando

 

btw só eu que acho heineken de latinha ruim p caralho

e heineken LN boa?

 

tipo polar n tem diferença

mas heineken parece que tem

 

sla vai ver foi o momento q bebi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha visto esse tópico.

 

Então, eu adoro beber. Sou cervejeiro, brahma, skol, heineken, antartica original, budweiser, stella artois, gosto de todas.

 

Sempre tem umas nova skin, pra atrapalhar e da aquela dor de cabeça do caralho no outro dia, mas eu bebo também.

 

Quando saio pra algum lugar, pra tirar onda, sempre bom colocar uma Absolut e encher a mesa de red bull pras mininha ficar tudo impressionada e vc ter oq comer depois da festa. Se vc tiver com mais dinheiro, coloque um litro de wisky 12 anos, old parr, black label... ou então se vc tiver mais dinheiro ainda, algo em torno de 500 reais, coloque um litro de ciroc, belvedere ou grey groose (vodkas da melhor qualidade) e vc vera que é Deus no ceu e vc na terra.

 

É foda admitir, mas mulher gosta de luxo e soberba. Se vc tiver em uma boate e meter alguma dessas paradas, vc com certeza vai ser olhado e admirado, da maneira errada, mas que se foda, vc terá mulheres.

 

Minha sign é uma foto bacana disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha visto esse tópico.

 

Então, eu adoro beber. Sou cervejeiro, brahma, skol, heineken, antartica original, budweiser, stella artois, gosto de todas.

 

Sempre tem umas nova skin, pra atrapalhar e da aquela dor de cabeça do caralho no outro dia, mas eu bebo também.

 

Quando saio pra algum lugar, pra tirar onda, sempre bom colocar uma Absolut e encher a mesa de red bull pras mininha ficar tudo impressionada e vc ter oq comer depois da festa. Se vc tiver com mais dinheiro, coloque um litro de wisky 12 anos, old parr, black label... ou então se vc tiver mais dinheiro ainda, algo em torno de 500 reais, coloque um litro de ciroc, belvedere ou grey groose (vodkas da melhor qualidade) e vc vera que é Deus no ceu e vc na terra.

 

É foda admitir, mas mulher gosta de luxo e soberba. Se vc tiver em uma boate e meter alguma dessas paradas, vc com certeza vai ser olhado e admirado, da maneira errada, mas que se foda, vc terá mulheres.

 

Minha sign é uma foto bacana disso.

 

Todos gostam de luxo e soberba.

 

E desde quando black label é chique? E desde queando grey goose é 500 pila lol

é no máximo 100 em riveira

lembro que uns colegas levaram umas 10 pra porto seguro (mas os caras eram ricos mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha visto esse tópico.

 

Então, eu adoro beber. Sou cervejeiro, brahma, skol, heineken, antartica original, budweiser, stella artois, gosto de todas.

 

Sempre tem umas nova skin, pra atrapalhar e da aquela dor de cabeça do caralho no outro dia, mas eu bebo também.

 

Quando saio pra algum lugar, pra tirar onda, sempre bom colocar uma Absolut e encher a mesa de red bull pras mininha ficar tudo impressionada e vc ter oq comer depois da festa. Se vc tiver com mais dinheiro, coloque um litro de wisky 12 anos, old parr, black label... ou então se vc tiver mais dinheiro ainda, algo em torno de 500 reais, coloque um litro de ciroc, belvedere ou grey groose (vodkas da melhor qualidade) e vc vera que é Deus no ceu e vc na terra.

 

É foda admitir, mas mulher gosta de luxo e soberba. Se vc tiver em uma boate e meter alguma dessas paradas, vc com certeza vai ser olhado e admirado, da maneira errada, mas que se foda, vc terá mulheres.

 

Minha sign é uma foto bacana disso.

 

Todos gostam de luxo e soberba.

 

E desde quando black label é chique? E desde queando grey goose é 500 pila lol

é no máximo 100 em riveira

lembro que uns colegas levaram umas 10 pra porto seguro (mas os caras eram ricos mesmo)

 

Po Black Label não é chique, mas é 12 anos, melhor que o red.... E se vc for pra uma boate o preço das paradas sempre é mais alto. Ciroc, Grey Goose, Beveldere aqui, NA BOATE é coisa de 240 a 320. Falei de 500 pq vc nao vai tomar a parada pura né, um red bull é 10 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...