Dark-X 10 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Eu acho ice bebida de mulher é doce demais e vc fica bebado rapidão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Eu acho ice bebida de mulher é doce demais e vc fica bebado rapidão. Sinal que você não aguenta, lol. O segredo é não beber apenas, comer algo antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 (editado) Eu acho ice bebida de mulher é doce demais e vc fica bebado rapidão. Sinal que você não aguenta, lol. O segredo é não beber apenas, comer algo antes. KAPekaoekae temos um mestre cervejeiro aqui glr ele quis dizer que tu bebe e você fica bebado e nem sente (btw, qm vai pra balada, rave e come alguma coisa? alok) Editado Novembro 14, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 14, 2012 Autor Share Postado Novembro 14, 2012 quê? tem que ser mto arigó p n comer antes de beber (destilados) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 14, 2012 Share Postado Novembro 14, 2012 Comer na rave? nunca vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 14, 2012 Autor Share Postado Novembro 14, 2012 antes antes antes além do mais o cara que vai na rave n vai p beber, né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 antes antes antes além do mais o cara que vai na rave n vai p beber, né Depende de qual método ele vai usar pra ficar acordado direto tem gente que usa exctasy, tem gente que bebe p krl.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 15, 2012 Autor Share Postado Novembro 15, 2012 n sei como beber ajudaria p ficar acordado mas blz ahuahuuhauha to tomando subzero faz jus ao 1.99 / latão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 Eu acho ice bebida de mulher é doce demais e vc fica bebado rapidão. Sinal que você não aguenta, lol. O segredo é não beber apenas, comer algo antes. UAHEUWHAEUHAEUAHEUAHAUEAHEUAEH me ensina mais ai senhor alcool. Deixa de ser cabaço mlk, vc aguenta tomar 10 ice e nao ficar bolado?? Cala boca juvenil, eu falei que a parada é doce e vc toma rapido. Ou vc toma um wisky cowboy na msm velocidade que uma ice sabor limão?? E claro que não saio de casa sem comer, principalmente se eu for beber. Mas obrigado, continue relatando sua experiencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 heauhaueh ele é mestre cervejeiro, cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 15, 2012 Autor Share Postado Novembro 15, 2012 Eu acho ice bebida de mulher é doce demais e vc fica bebado rapidão. Sinal que você não aguenta, lol. O segredo é não beber apenas, comer algo antes. UAHEUWHAEUHAEUAHEUAHAUEAHEUAEH me ensina mais ai senhor alcool. Deixa de ser cabaço mlk, vc aguenta tomar 10 ice e nao ficar bolado?? Cala boca juvenil, eu falei que a parada é doce e vc toma rapido. Ou vc toma um wisky cowboy na msm velocidade que uma ice sabor limão?? E claro que não saio de casa sem comer, principalmente se eu for beber. Mas obrigado, continue relatando sua experiencia. destilado puro se o cara toma de shot (como geralmente se faz) toma mais rápido né btw vou lá fazer um samba p mim e p galera bjks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 ixi, esse topico esta cheirando pinga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 15, 2012 Share Postado Novembro 15, 2012 Báh, por isso mesmo eu curto ice. Não que eu não curta whiskey por exemplo, mas ice é massa de beber porque tu não percebe. Já cheguei no final da noite com -110 por causa de ice BTW, estou aprendendo drinks com Curaçau pra quando for pra Rio Claro rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Novembro 16, 2012 Autor Share Postado Novembro 16, 2012 velho barreiro, 6 pila coca 2.5L, 3.60 da p tomar 1 garrafa de velho barreiro (1L de destilado) sem sentir o gosto gastando 10 pila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 16, 2012 Share Postado Novembro 16, 2012 Porra mlk, velho barreiro é osso tbm!!! Aqui a galera curte Montilla com coca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados